Genocídio: turnê em comemoração aos quatro primeiros discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O GENOCÍDIO, veterana bando do cenário death metal brasileiro, anunciou em sua página oficial no Facebook que está agendando uma turnê pelo Brasil que vai cobrir os seus quatro primeiros discos: "Genocídio" (1988), "Depression" (1990), "Hoctaedrom" (1993) e o excelente "Posthumous" (1996).

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

Segundo postagem da banda, "o grande desafio de uma banda com muitos anos de estrada é provar a sua relevância por meio de ações inovadoras, nem que para isso seja preciso voltar ao passado e trazer de lá uma época memorável. O objetivo é fazer com que as pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir um show do @genocidioband na época, bem como aquelas que o fizeram e gostariam de ver novamente, possam reviver um período de suma importância para o desenvolvimento da banda e porque não, da cena pesada como um todo".

A tour se chamará "Till '96" e deverá cobrir um grande número de cidade, porém maiores detalhes ainda não foram disponibilizados.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Genocidio"


Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336