Luxúria De Lillith: Yngrid Arkana deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Yngrid Arkana, então baixista e backing vocals da banda goiana de black metal LUXÚRIA DE LILLITH, anunciou em sua página pessoal no Facebook dia 29 de agosto, que deixou a banda.

Andre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Confira o anúncio na íntegra:

"Venho a público informar minha saída da banda LUXÚRIA DE LILLITH após 8 anos, retroativo à data de 20 de julho deste ano de 2019, quando participei pela última vez de uma apresentação da banda.

Percebi a necessidade de dar conhecimento ao público pelo crescente volume de pessoas que tem me procurado em busca de informações dados os rumos que a banda está seguindo. Saio por motivo do fim de meu relacionamento com Alysson Drakkar (nota: vocais, bateria e guitarras da banda), levado por diferenças, entre elas as filosóficas que consequentemente culminaram na minha saída da banda.

Agradeço aos amigos, comunicadores, músicos com quem toquei, seguidores, fãs, produtores, bandas, técnicos e todos que fizeram parte dessa maravilhosa jornada que me fez crescer como pessoa e como artista.

Agradeço principalmente à Alysson Drakkar como sempre fiz todas as vezes que tocamos, e por ter a mim confiado o lugar de baixista desde 2012, vocalista, além de ter compartilhado das finanças, administração e comunicação social da LdL, o que me fez expandir meus contatos e contribuir diretamente para o crescimento nacional e internacional da banda, auxiliando com que a esta alcançasse outros públicos e produtores.

Continuo meus caminhos no metal extremo, e também minha vida profissional como bióloga. Me lanço à novos projetos e objetivos, com uma visão de mundo mais abrangente, com a consciência de que o direito, este intransferível, precede a lei. Sempre carregando a chama do Metal Brasileiro nessa nova jornada".

Até o dia 31 de agosto, não havia nenhum comunicado oficial da banda a respeito do fato.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Luxúria de Lillith"


Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Iron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismoIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Bullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron MaidenPolêmica: as músicas mais controversas da história do RockChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaMiley Cyrus: "Poison me apresentou ao Rock N' Roll"

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336