The Osbournes: programa mostrou carisma, mas, "por sorte", não foi na época das redes
Por Igor Miranda
Fonte: SiriusXM / Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2019
A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, relembrou a produção do reality show "The Osbournes", da MTV, em entrevista para a rádio SiriusXM. O reality show, exibido entre 2002 e 2005, retratava o dia-a-dia da família Osbourne - como as batalhas de Sharon, esposa de Ozzy, contra um câncer e Kelly e Jack, filhos do casal, contra o vício em drogas e álcool. Foi o programa original de maior sucesso da história da emissora americana.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon disse que "The Osbournes" era "realmente Ozzy". "Ele era o único que estava no olhar do público. Ele era a celebridade. E foi ele quem assumiu os riscos. Já eu e as crianças, não. Mas ele assumiu um grande risco. E acho que compensou para ele, porque as pessoas viram como ele é engraçado - histérico. E ele é um ursinho de pelúcia. Às vezes, olho para trás e penso: 'meu Deus, ele é tão engraçado'", afirmou.
A mulher do Madman revelou que não se arrepende de ter feito "The Osbournes". "Tenho muita sorte, pelos meus filhos, que paramos naquele momento. Por causa deles. Estava ficando demais. Fico feliz que tenhamos parado antes das redes sociais se tornassem o que são, porque as pessoas podem ser cruéis. A imprensa já era ruim o suficiente, mas posso imaginar grupos deles online e o que teriam falado e feito", comentou.
Ela reforçou que a época foi "uma das melhores da vida" da família. "Temos muito para nos recordar. Jack (Osbourne, filho) tem muito a mostrar para as filhas dele e dizer: 'esse sou eu na sua idade'. É uma ótima herança de família", destacou.
Ozzy concorda?
Ozzy, certamente, discorda de Sharon quando ela diz que o período de "The Osbournes" foi um dos melhores da vida da família. Em entrevista à Metal Hammer, no início deste ano, o Madman reconheceu que seria um "otário" se recusasse o convite, com tanto dinheiro envolvido. Porém, os problemas da família se potencializaram.
Na ocasião, o Madman revelou ter pensado que seria "muito fácil" participar do reality show. "Porém, quando você tem uma equipe de câmeras vivendo em sua casa por três anos, veja como você se sente no fim - como uma p*rra de um rato de laboratório", disse.
O cantor disse, durante a entrevista em questão, que a situação chegou ao ponto onde ele estava "se desmoronando emocionalmente", pois não podia relaxar. "Não importava onde você iria para mijar, você ficava paranoico por ter uma câmera ali",a firmou.
Apesar do saldo negativo em termos pessoais, Ozzy disse que não se arrepende de ter feito "The Osbournes". "Não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Será que eu faria isso de novo? Agora, é 'Kardashianville'. O mundo mudou, cara", concluiu, fazendo menção ao reality show da família Kardashian, "Keeping Up With The Kardashians".
The Osbournes era armado?
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, Ozzy Osbourne explicou que o reality show não era tão "real" assim. As cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar.
"Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja", disse ele. Na ocasião, Sharon confirmou. "Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps