Elvis Presley: Olivia DeJonge fará Priscilla Presley no filme do cantor
Por Igor Miranda
Postado em 28 de outubro de 2019
A atriz Olivia DeJonge, conhecida por trabalhos como a série "Hiding" e o filme "A Visita", foi escalada para interpretar Priscilla Presley na cinebiografia sobre Elvis Presley. A informação foi confirmada pela Warner Bros Pictures, responsável pelo longa.
O filme sobre Elvis terá direção de Baz Luhrmann, conhecido por trabalhos como "O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge: Amor em Vermelho". A obra irá explorar a vida e a música de Elvis pelo prisma da sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks.
De acordo com material de divulgação, a história do filme "vai mergulhar em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América".
Elvis Presley - Mais Novidades
Em nota, Baz Luhrmann falou sobre a entrada de Olivia DeJonge ao elenco. "Olivia é capaz de manifestar a profundidade e presença complexas que fizeram de Priscilla Presley um ícone por si só. Ela é uma jovem atriz extremamente talentosa e o contraponto perfeito para o Elvis de Austin", afirmou.
Luhrmann vai dirigir a partir do roteiro que escreveu com Craig Pearce. Ele também irá produzir o longa ao lado da ganhadora de vários Oscars Catherine Martin ("O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge: Amor em Vermelho") - que também será designer de produção e figurinista -, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Andrew Mittman será o produtor executivo.
As filmagens começam no início do próximo ano em Queensland, na Austrália, com o apoio do governo de Queensland, Screen Queensland e do programa Producer Offset do governo australiano. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
A lenda do rock que Mick Jagger invejava, segundo John Lennon
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
O ícone do rock que ficou "horrorizado" ao ver show de Elvis Presley
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
A opinião negativa de Ray Charles sobre o tratamento dado a Elvis Presley
O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock



