Trend Kill Ghosts: iniciando primeira turnê pela América do Sul
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 28 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Promovendo o álbum de estreia, "Kill Your Ghosts", o grupo paulista de power metal Trend Kill Ghosts inicia a turnê pela América do Sul, com shows ao lado da italiana Elvenking. "Além de uma honra, é uma alegria imensa poder excursionar pela América do Sul, ainda mais como convidados especiais do Elvenking, uma das minhas bandas favoritas! Tenho certeza que serão noites incríveis", disse o baixista Danilo Perez. "Significa que estamos no caminho certo e daremos o melhor, pois estamos preparando shows incríveis. O último show da tour será realizado em São Paulo, no 'Dark Dimensions Folk Festival', e teremos convidados muito especiais em nossa apresentação", acrescentou o vocalista Diogo Nunes.
O show de São Paulo será na terceira edição do Dark Dimensions Folk Fest que, além de TKG e Elvenking, contará com a presença de Hugin Munin, Pagan Throne e Eldhremnir. "O show em São Paulo tem um sabor especial para nós, pois sabemos da responsabilidade e grandeza do evento. Tocaremos pela primeira vez na capital e teremos um grande público. É um conjunto de responsabilidade, que nos motiva cada dia mais a fazer uma grande apresentação", concluiu Diogo Nunes.
"Kill Your Ghosts" foi antecipado com o singles "Frozen" e "Ghost's Revolution", que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace), e o lyric video "Deceivers", o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi "Living a Lie", pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de "tocar na ferida" com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.
Formado em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace) em "Ghost's Revolution" e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em "Promise".
Confira as datas da turnê:
23/10 – Bogotá (COL)
24/10 – Lima (PER)
25/10 – Santiago (CHI)
26/10 - Buenos Aires (ARG)
27/10 - Dark Dimensions Folk Fest III - São Paulo (BRA)
Infos:
https://www.facebook.com/events/1143370835870189/
Foto: Marcelo Buck
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As melhores músicas do último disco do Megadeth, segundo Gastão Moreira
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O hit dos Beatles que conta com solo de guitarra de três integrantes
Quando Humberto Gessinger não entendeu análise de Jota Quest sobre "Terra de Gigantes"
Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio


A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"
Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?



