Ex-amante de Ozzy Osbourne fala sobre depressão superada após traição descoberta
Por Igor Miranda
Fonte: UOL
Postado em 17 de outubro de 2019
A cabeleireira Michelle Pugh revelou, pelas redes sociais, que superou uma depressão profunda três anos após romper com o vocalista Ozzy Osbourne, que é casado com a empresária Sharon Osbourne. Os dois tiveram uma relação de 2011 até 2016, quando a esposa do cantor descobriu a traição.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em sua publicação, Michelle Pugh disse que passou por vários "desastres", "decepções" e "lições aprendidas" nos últimos três anos. "Ganhei 13 quilos, sofri uma depressão profunda, deixei dois empregos, enterrei meu pai, me mudei três vezes e busquei por amor em lugares errados. Encontrei meu caminho para sair da escuridão pela terapia e Igreja Católica", afirmou.
Ela destacou que mudou o cabelo e o visual "umas 30 vezes" porque não queria ser mais ela. "Bem, está feito. Eu me amo novamente, abandonei meus medos e estou pronta para o próximo capítulo da minha vida", afirmou Michelle Pugh, que publicou uma foto atual para mostrar que está perdendo peso, deixando o cabelo crescer e retomando o visual que considera ser dela.
"Não sou feia, nem gorda, nem sem valor, como disseram para mim. Para quem me viu sofrer e ficou comigo, obrigado. Aos haters, vão se f*der. E aos falsos, vejo vocês por aí", concluiu.
Conhecida por seu trabalho como cabeleireira de celebridades, Michelle Pugh manteve um relacionamento com Ozzy Osbourne que acabou tendo desdobramentos negativos para ambos. A profissional perdeu diversos clientes, de acordo com o Radar Online, enquanto o cantor chegou a ser expulso da casa onde mora com Sharon.
Após algum tempo, a empresária reconsiderou a decisão e reatou com o vocalista. Porém, ele teve que se submeter a um tratamento para superar o que foi chamado de vício em sexo.
'Sortudo'
Em recente entrevista ao The Sun, o Madman disse que se sente sortudo por ter sido aceito de volta por Sharon. "Todos nós cometemos erros. Eu tenho sorte de ela ter me aceitado de volta", afirmou o Madman.
Em seguida, ele comentou de forma mais direta sobre as traições, que circularam nos veículos de comunicação até que foram confirmadas oficialmente pelo casal. "As vezes, eu sento e penso: 'que p**ra eu estava pensando?'. Não vou entender por que aquilo aconteceu até o dia em que eu morrer", disse.
'Acontece'
Em entrevista à rádio SiriusXM, já em 2017, Sharon Osbourne disse que situações do tipo "acontecem" quando se tem vínculos tão duradouros.
"Quando você está junto por tantos anos - estamos casados há 35 anos, mas nos conhecemos há mais de 40 -, coisas acontecem", disse Sharon. "Coisas acontecem. Tive que lidar com isso também. Eu não estava sempre por perto. Fiquei ocupada trabalhando com minhas coisas em períodos que eu costumava ficar com Ozzy. Por alguns anos, não fiquei com ele todo o tempo e coisas acontecem."
Questionada se ela fica nervosa ou ansiosa por ficar distante de Ozzy, agora que já sabe de suas "puladas de cerca", Sharon disse: "Não gosto de deixá-lo, porque sei que ele não gosta de ser deixado sozinho. Não fico nervosa por ele, realmente não gosto de deixá-lo".
Sharon também disse que não sabia se conseguiria salvar seu casamento assim que soube que Ozzy era infiel. "Aquilo me quebrou", afirmou ela, que também comentou que a traição é mais tentadora para celebridades do que para pessoas normais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps