Com saudade da estrada, Ozzy Osbourne chorou vendo outra banda na TV
Por Igor Miranda
Fonte: The Talk / Blabbermouth
Postado em 11 de outubro de 2019
O vocalista Ozzy Osbourne sente falta de estar na estrada. É o que revela sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, em declaração feita no seu programa de TV, "The Talk", transcrita pelo Blabbermouth.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
No episódio da última quinta-feira (10), Sharon revelou que Ozzy chegou a chorar enquanto os dois estavam assistindo a um documentário de uma banda na TV. As lágrimas rolaram após uma cena em que os músicos do grupo em questão apareceram em um ônibus de turnê.
"Como ele é fofo... ele está bem. Estávamos assistindo algo no outro dia de uma banda que estava na estrada. Era um documentário, nem sei qual a banda, que os mostrava viajando no ônibus da turnê. E ele disse: 'desligue isso, não posso ver isso'. Ele estava com lágrimas nos olhos e falou: 'eu sinto muita falta da minha vida'", afirmou Sharon.
Ainda segundo ela, Ozzy "mal pode esperar para o médico deixá-lo ir". "Ele apenas quer sair por aí e voar. É isso que ele faz", disse.
Confira a declaração de Sharon no vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
Recentemente, Ozzy Osbourne teve que adiar novamente uma turnê pela Europa. Em vídeo, ele explicou que os problemas de saúde o tiraram da estrada - - nas palavras dele, o "maldito pescoço" causou a situação.
"No começo do ano, sofri uma queda ruim. Ferrei minhas vértebras das costas e tive que ser operado. Agora, tenho mais porcas no pescoço do que meu carro", explicou Ozzy, inicialmente, em um vídeo.
O cantor garantiu que não está "morrendo", mas, sim, "se recuperando". "Está apenas levando mais tempo do que todos achavam que tomaria. Estou de saco cheio de ficar na cama o dia todo. Mal posso esperar para seguir em frente. Mas vocês precisarão ter paciência", afirmou ele, que antecipou, ainda, a produção de um novo álbum.
Apesar da turnê pela Europa, inicialmente marcada para janeiro a março, ter sido adiada e não ter previsão para remarcação, os shows pela América do Norte, agendados para maio a julho deste ano, seguem confirmados.
Veja o vídeo:
Os problemas de saúde de Ozzy Osbourne
As datas nos Estados Unidos serão as primeiras de Ozzy Osbourne após ter uma série de problemas de saúde. O mais recente fez com que ele adiasse todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor.
A queda sofrida pelo Madman agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.
Ele já havia cancelado os primeiros shows de 2019 devido a uma infecção respiratória, que se encaminhou para um quadro de pneumonia. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.
Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
'No More Tours 2'
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps