Stryper: para Michael Sweet, banda merece estar no Hall da Fama do Rock And Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Para o guitarrista e vocalista Michael Sweet, o Stryper merece um lugar no Hall da Fama do Rock And Roll "tanto quanto qualquer outra banda".

A afirmação foi feita durante conversa com Jeff Gaudiosi, do blog MisplacedStraws.com. Ao ser perguntado se a banda merecia um lugar no Hall da Fama, Michael respondeu: "Sim, acho que o Stryper merece um lugar lá em algum momento, tanto quanto qualquer outro banda, tanto quanto Bon Jovi..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Michel explicou que a sua opinião nada tem a ver com números: "..."Não é isso que, na minha opinião, deve levá-lo ao Hall da Fama do Rock And Roll. O que deve levá-lo é a longevidade, legado e qualidade. Não tem nada a ver com 'Oh, sim, eles venderam 50 milhões de álbuns em vez de 10 ou encheram arenas para cem mil pessoas em vez de 10. ' Isso não tem nada a ver, pelo menos é a minha opinião."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de ter alcançado o disco de platina com o álbum To Hell With The Devil, o Stryper nunca desfrutou do merecido prestígio por parte da mídia especializada ou da comunidade heavy metal, muito por conta das temáticas cristãs de suas letras, que não são bem aceitas até hoje por uma parcela dos fãs mais radicais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo336