Kiss: banda fará show para tubarões brancos na Austrália
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Postado em 04 de outubro de 2019
O Kiss fará um show para um público bem diferente no próximo mês. A banda se apresentará para tubarões brancos, no dia 18 de novembro, na Austrália.
A performance será feita em uma plataforma logo acima da água. Oito fãs serão escolhidos para acompanhar o show debaixo d'água, dentro de jaulas, para ver os tubarões de perto.
Os animais poderão ouvir pelo menos quatro músicas do show através de alto-falantes subaquáticos. Apesar de apenas oito fãs serem escolhidos para acompanhar a performance da jaula, a apresentação é aberta e os ingressos estão à venda por US$ 50 - a renda será destinada a instituições de caridade.
A iniciativa é da Airbnb Animal Experience, que usa os turistas para divertir os animais ao invés do contrário. Especialistas contratados pela empresa afirmam que os tubarões brancos são atraídos por frequências baixas, logo, eles podem gostar de rock.
Veja um vídeo que anuncia a novidade:
Em declaração à Associated Press, o vocalista e guitarrista Paul Stanley disse que ficou "um pouco surpreso". "Mas explicaram que os tubarões são atraídos por baixas frequências, logo, por rock and roll. Não sei por quanto tempo eles vão aguentar, mas espero que eles conheçam 'Rock And Roll All Nite'", afirmou.
O grupo fará uma turnê pelo Brasil, em maio de 2020, com sua (segunda) turnê de despedida, a "End Of The Road". A passagem pelo país tem show certo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, além de outras cidades especuladas, como Uberlândia (MG). Na Argentina, já tem até data e local: 9 de maio, em Buenos Aires.
A "End Of The Road" foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro do ano passado, durante uma apresentação no talent show americano "America's Got Talent". "Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
O maior vocalista de rock de todos os tempos, segundo Ian Anderson do Jethro Tull
Quando bandas de Hard Rock lançaram discos "grunge".

10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"



