Kiss: banda fará show para tubarões brancos na Austrália
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Postado em 04 de outubro de 2019
O Kiss fará um show para um público bem diferente no próximo mês. A banda se apresentará para tubarões brancos, no dia 18 de novembro, na Austrália.
A performance será feita em uma plataforma logo acima da água. Oito fãs serão escolhidos para acompanhar o show debaixo d'água, dentro de jaulas, para ver os tubarões de perto.
Os animais poderão ouvir pelo menos quatro músicas do show através de alto-falantes subaquáticos. Apesar de apenas oito fãs serem escolhidos para acompanhar a performance da jaula, a apresentação é aberta e os ingressos estão à venda por US$ 50 - a renda será destinada a instituições de caridade.
A iniciativa é da Airbnb Animal Experience, que usa os turistas para divertir os animais ao invés do contrário. Especialistas contratados pela empresa afirmam que os tubarões brancos são atraídos por frequências baixas, logo, eles podem gostar de rock.
Veja um vídeo que anuncia a novidade:
Em declaração à Associated Press, o vocalista e guitarrista Paul Stanley disse que ficou "um pouco surpreso". "Mas explicaram que os tubarões são atraídos por baixas frequências, logo, por rock and roll. Não sei por quanto tempo eles vão aguentar, mas espero que eles conheçam 'Rock And Roll All Nite'", afirmou.
O grupo fará uma turnê pelo Brasil, em maio de 2020, com sua (segunda) turnê de despedida, a "End Of The Road". A passagem pelo país tem show certo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, além de outras cidades especuladas, como Uberlândia (MG). Na Argentina, já tem até data e local: 9 de maio, em Buenos Aires.
A "End Of The Road" foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro do ano passado, durante uma apresentação no talent show americano "America's Got Talent". "Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A banda nacional que não vendia bem mesmo com vários hits na rádio ao mesmo tempo
As ácidas críticas que Raul Seixas fazia aos roqueiros dos anos oitenta no Brasil
Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudam

Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam



