The Cars: Red Hot Chili Peppers e Eddie Vedder fazem homenagem a Ric Ocasek

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Consequence of Sound
Enviar Correções  

O Red Hot Chili Peppers e o vocalista Eddie Vedder se juntaram para uma performance da música "Just What I Needed", do The Cars. A apresentação conjunta, feita no palco do Ohana Festival, Estados Unidos, no último domingo (29), teve o intuito de homenagear o vocalista do Cars, Ric Ocasek, falecido em 15 de setembro deste ano, aos 75 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Red Hot Chili Peppers e Eddie Vedder, que é organizador do Ohana Festival, preferiram dar alegria e empolgação à performance conjunta ao invés de demonstrar luto e tristeza. O público aprovou a apresentação.

Assista:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um show em Singapura, na semana anterior, o Red Hot Chili Peppers já havia feito sua versão da música. Confira:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A causa da morte de Ric Ocasek foi confirmada por médicos legistas de Nova York, Estados Unidos, um dia após seu falecimento. De acordo com o laudo médico, Ocasek morreu em decorrência de um problema cardíaco. Além disso, um enfisema pulmonar, que foi causado por situações envolvendo pressão alta e formação de placas de gordura nas artérias, contribuiu para o óbito.

Por meio das redes sociais, a família de Ric Ocasek havia declarado que ele se recuperava de uma cirurgia quando foi encontrado morto. Em nota, também nas redes, a banda afirmou estar "completamente arrasada" pela morte "prematura e inesperada" do artista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336