Kid Rock: músico tenta explicar o incidente do bar em Nashville
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Twitter
Postado em 30 de novembro de 2019
Mr. Kid Rock parece ter algum problema de longa data com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.
Depois de tecer alguns comentários negativos sobre a apresentadora, bêbado, em um bar em Nashville e ser retirado à força, o músico foi ao Twitter e comentou a respeito do incidente.
Na sexta-feira, 29 de novembro de 2019, ele escreveu: "meu pessoal tentou me convencer a ir ao programa da Oprah Winfrey alguns anos atrás e a equipe dela queria que eu listasse 5 razões pelas quais eu amava ela e o programa... Eu disse foda-se o programa e ela. Fim da história".
Em uma entrevista em 2008 para a revista "My Secret Life", o vocalista se referiu a Winfrey como sua "vilã da vida real". "Ela me define da maneira errada", explicou ele. "Talvez seja porque não sou uma das 150 milhões de mulheres com lavagem cerebral que prestam atenção em cada palavra dela".
Winfrey comandou seu talk show chamado "The Oprah Winfrey Show" durante 25 anos. Foi o programa com maior audiência da história da televisão norte-americana e que foi ao ar pela última vez em 25 de maio de 2011. Depois ela passou a se dedicar à sua própria rede de televisão, Oprah Winfrey Network (OWN) e outros projetos pessoais. Ela também é psicóloga e ao longo dos anos chegou a faturar 50 milhões de dólares mensais com todas as suas atividades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps