Kid Rock: músico tenta explicar o incidente do bar em Nashville
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Twitter
Postado em 30 de novembro de 2019
Mr. Kid Rock parece ter algum problema de longa data com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.
Depois de tecer alguns comentários negativos sobre a apresentadora, bêbado, em um bar em Nashville e ser retirado à força, o músico foi ao Twitter e comentou a respeito do incidente.
Na sexta-feira, 29 de novembro de 2019, ele escreveu: "meu pessoal tentou me convencer a ir ao programa da Oprah Winfrey alguns anos atrás e a equipe dela queria que eu listasse 5 razões pelas quais eu amava ela e o programa... Eu disse foda-se o programa e ela. Fim da história".
Em uma entrevista em 2008 para a revista "My Secret Life", o vocalista se referiu a Winfrey como sua "vilã da vida real". "Ela me define da maneira errada", explicou ele. "Talvez seja porque não sou uma das 150 milhões de mulheres com lavagem cerebral que prestam atenção em cada palavra dela".
Winfrey comandou seu talk show chamado "The Oprah Winfrey Show" durante 25 anos. Foi o programa com maior audiência da história da televisão norte-americana e que foi ao ar pela última vez em 25 de maio de 2011. Depois ela passou a se dedicar à sua própria rede de televisão, Oprah Winfrey Network (OWN) e outros projetos pessoais. Ela também é psicóloga e ao longo dos anos chegou a faturar 50 milhões de dólares mensais com todas as suas atividades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
O surpreendente público que sustenta o mercado de bateria no Brasil, segundo executivo
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Os 11 álbuns de metal conceitual mais assustadores da história, segundo a Loudwire
Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller
A diferença entre alguém que bebe muito e um alcoólatra, segundo Lemmy Kilmister
A banda que Kurt Cobain queria que o Nirvana fosse e cujo vocalista tentou salvar sua vida

Ted Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes



