Steven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista para o site da "Billboard", o frontman do AEROSMITH falou de Jennifer Lopez, sua colega no "American Idol", e de Kid Rock, que criticou Tyler por participar do programa norte-americano.

411 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Kid Rock recentemente questionou o fato de você estar fazendo o “American Idol”. O que você diz sobre isso?

Kid Rock estava lá quando fomos à Casa Branca (em 5 de dezembro para tocar no tributo a Paul McCartney, no “Kennedy Center Honours”). Eu olhei para ele e disse: “Quer saber de uma coisa? Não vou discutir com você, cara. Se eu concordasse com você, nós dois estaríamos errados” (risos). Olhe, nós todos somos o resultado do que fomos, e ele certamente teve uma vida dura. Ele tem um single saindo e é como um animal grávido. Quando você tem um álbum, você quer protegê-lo. Você quer fazer qualquer coisa para fazer o álbum acontecer. Eu sei que por dentro os comentários dele não significam merda nenhuma. Não significa nada no grande esquema das coisas. É televisão. Nunca fiz isso e será divertido. Se por um minuto ele pensa que isto irá destruir minha carreira… Eu quero o que ele está fumando.

Você já conhecia Jennifer Lopez antes disto?

Não. Eu estava voltando pra casa, vindo de Donnington (Inglaterra, onde o Aerosmith havia sido a atração do “Download Festival", em junho de 2010), e havíamos acabado de concluir a Europa. Fizemos Veneza, e voamos para casa de Veneza. E estou no avião, assistindo a este filme – “Plano B” – com J-Lo. O nome dela havia surgido uma vez antes (durante as primeiras conversas sobre o “American Idol”), assim como o meu nome, e tínhamos que participar de várias conversas. Então assisti “In Living Colour” e “Jenny From The Streets”, ou qualquer coisa que ela havia feito antes, e ela era, para mim, uma garota da rua de verdade. Ela era real, tão embebida em sua cultura, que isto é tudo que ela representa. Ela é o que há da cultura latina. Ele é durona e também tem um grande coração e, para o bem ou para o mal, ela fala o que pensa. Ela é uma fêmea alfa.

Quando os garotos estão participando da audição e alguém entra vestido como um carro, nós dizemos: “Que porra você está fazendo?". E eu adoro. Adoro interromper o programa com pequenos incêndios de “merda”. Randy fala: “Este é um programa de família”! É muito engraçado. J-Lo também diz o que pensa e eu gosto muito disto. Por isso que disse que ela é uma fêmea alfa… E eu sento ao lado dela por toda a noite.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2011

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

411 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?389 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Kid Rock"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online