Marty Friedman: guitarrista fala sobre o tripé "sexo, drogas & rock and roll"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O virtuoso guitarrista Marty Friedman, famoso por sua carreira com o Cacophony e Megadeth, foi entrevistado pelo site australiano Silver Tiger Media. Entre os assuntos abordados, Marty falou sobre o famigerado tripé composto por sexo, drogas & rock and roll, que virou uma espécie de lema para muitas pessoas do mundo do rock (com algumas levando tudo ao extremo, com ênfase no sexo e nas drogas).

publicidade

Marty, que sempre passou a imagem de uma pessoa mais tranquila, falou de forma aberta sobre o assunto: "Você sabe, eu não sou um cara que gosta de promover drogas, mas acho que toda a atitude 'sexo, drogas e rock' n 'roll' é certa para a música. Eu não acho que 'sexo, batidas e rock' n 'roll' soam tão bem."

publicidade

O guitarrista continua, mas já fala de forma um pouco mais dura: "Eu acho que a imagem é legal, mas posso dizer com cem por cento de certeza que, se você faz muitas coisas, como drogas que definitivamente não são boas para sua saúde, não há como ter uma longa carreira [...] Portanto, as drogas são muito tolas para mim, porque isso pode ser completamente prejudicial para sua saúde, sua aparência, sua capacidade atlética, tudo..."

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin