Sem Paul Stanley, banda Kiss faz show para tubarões brancos; veja vídeo
Por Igor Miranda
Fonte: Setlist.fm / YouTube
Postado em 18 de novembro de 2019
O Kiss realizou, nesta segunda-feira (18), um show bem diferente na Austrália. A apresentação foi feita especialmente para tubarões brancos e acabou marcada, também, pela ausência do vocalista e guitarrista Paul Stanley.
O "Starchild" não compareceu ao show porque está em repouso, devido a uma forte gripe com laringite que o acometeu há alguns dias. O problema de saúde, inclusive, fez com que toda a turnê da banda pela Oceania fosse cancelada.
Coube ao vocalista e baixista Gene Simmons, ao guitarrista Tommy Thayer e ao baterista Eric Singer subir ao palco de um navio para o show. Foi a segunda vez na história do Kiss em que Paul Stanley não se apresentou: da primeira vez, em 27 de julho de 2007, ele não performou com o grupo no Soboba Casino, em San Jacinto, Estados Unidos, por ter sofrido uma arritmia cardíaca.
O show para tubarões brancos foi feita em uma plataforma logo acima da água. Oito fãs foram escolhidos para acompanhar a apresentação debaixo d'água, dentro de jaulas, para ver os animais de perto.
Apesar de apenas oito fãs terem sido escolhidos para acompanhar a performance da jaula, a apresentação foi aberta com ingressos a US$ 50 - a renda será destinada a instituições de caridade.
A iniciativa foi da Airbnb Animal Experience, que usa os turistas para divertir os animais ao invés do contrário. Especialistas contratados pela empresa afirmam que os tubarões brancos são atraídos por frequências baixas, logo, eles podem gostar de rock.
Veja, abaixo, o repertório tocado pelo Kiss e um vídeo do peculiar show:
1. Calling Dr. Love
2. Deuce
3. I Love It Loud
4. Black Diamond
5. Rock And Roll All Nite
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps