Max Cavalera, ex-Sepultura, quer tocar "Chaos A.D." na íntegra em turnê
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer
Postado em 11 de novembro de 2019
O vocalista e guitarrista Max Cavalera revelou, em sessão de perguntas e respostas com os fãs promovida pela revista "Metal Hammer", que gostaria de tocar na íntegra o álbum "Chaos A.D.", de sua ex-banda Sepultura, em turnê. O bate-papo foi reproduzido pelo site da publicação.
Um fã comentou, inicialmente, que o show 'Return To Roots', com o álbum "Roots" (1996) na íntegra, foi "incrível". Em seguida, perguntou quando será feita uma turnê com a proposta 'Return To Chaos A.D.'".
Max, então, respondeu: "Estamos tocando 'Beneath The Remains' (1989) misturado com 'Arise' (1991) na América do Sul e Rússia, vamos ver como será. 'Chaos A.D.' é um dos meus álbuns favoritos, então, eu adoraria tocá-lo na íntegra, seria incrível".
O músico brasileiro completou com elogios para "Chaos A.D.". "É o álbum mais diverso, com boas composições, gravado em um castelo. Foi fantástico", disse.
Durante o bate-papo, Max Cavalera revelou que já tem demos prontas para um novo álbum do supergrupo Killer Be Killed. "Troy (Sanders, do Mastodon) não se envolveu tanto com o primeiro álbum, fomos mais Greg (Puciato, do The Dillinger Escape Plan) e eu no começo, mas sou um grande fã do Mastodon e de Troy, então, quero que ele esteja envolvido. Agora, ele tem trazido muitas ideias e fez até uma música que soa como Judas Priest antigo, é insana", afirmou.
Já sobre o futuro do Nailbomb, Max Cavalera se mostrou menos empolgado a respeito de um novo álbum. "Gostaria de convencer Alex (Newport, do Fudge Tunnel) a fazer novo álbum, mas não acho que vai acontecer. Alex é bem cabeça-dura. Temos shows, o que é ótimo, espero trazer isso para a Europa. Sobre música nova, tenho que seguir com outros projetos", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A música inacabada de Bruce Springsteen que mudou a carreira do Dire Straits
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo


30 bandas de thrash metal do mundo todo em 1 vídeo
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O melhor disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
O pior disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
A banda que ajudou a salvar a carreira (e a vida) de Max Cavalera
Para Mike Portnoy, Sepultura ajudou a carregar a bandeira do metal nos anos 90
Por que Sepultura deixou megahit por anos fora do show, segundo Andreas Kisser
Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo



