RATM: membro do Wu-Tang Clan quer que as duas bandas excursionem juntas
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Loudwire
Postado em 07 de novembro de 2019
Nas últimas semanas, o mundo da música ficou estremecido com a notícia de (mais uma) reunião do Rage Against The Machine, um dos grupos mais expressivos e emblemáticos surgidos na década de 1990. A banda vai se reunir inicialmente para realizar cinco shows, todos nos EUA, entre março e abril de 2020.
Além dos fãs, vários músicos ficaram felizes com o retorno. Entre eles, o rapper Rza, membro fundador do Wu-Tang Clan, conceituado grupo de hip-hop norte-americano: "Eu acho que é ótimo o Rage se reunir. Tom Morello e Zack de la Rocha se reunindo novamente, e o Coachella (nota: festival que o RATM vai se apresentar) será emocionante. Se as estrelas se alinharem corretamente , quando terminam o Coachella, precisam se conectar com Wu-Tang e terminar a turnê que nunca terminamos ", disse Rza ao site TMZ.
Por fim, Rza disse que o atual momento vivido pelo mundo é ótimo para a união das duas bandas: "Acho que agora, do jeito que os tempos são, precisamos do Rage Against the Machine. É um momento perfeito para eles, energia perfeita para eles e achamos que o clima é ideal para o Rage, como o clima é ideal para o Wu-Tang. Vamos agitar o mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps