Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: -
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Lindemann, projeto que reúne o vocalista do Rammstein, Till Lindemann, com Peter Tagtgren, do Hypocrisy e Pain, lançou um novo clipe para a música "Knebel". A faixa integra o álbum "F & M", que será lançado em 22 de novembro pela gravadora Spinefarm.

Rammstein: confira o making of oficial do vídeo de "Ausländer"Roadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

O vídeo tem chamado atenção por ser, provavelmente, um dos mais explícitos da carreira de Till Lindemann - e olha que estamos falando de alguém envolvido com os clipes do Rammstein. Para se ter ideia, o registro original foi reproduzido sem censura apenas uma vez, no site Knebel.tv, antes de chegar às demais plataformas em versão editada, inibindo parte de seu conteúdo.

A versão sem edição ainda está disponível no Reddit, mas é definida como NSFW ("not safe for work", ou, em português, "não seguro para assistir no trabalho"). A sigla é usada para caracterizar conteúdos virtuais que contenham, de acordo com a Wikipédia, "nudez, sexualidade intensa, profanação, religião, política, violência intensa, e/ou outro assunto potencialmente perturbador, que o espectador pode não querer ser visto olhando em um ambiente público ou formal".

O clipe mostra a dupla do projeto, aparentemente, fugindo de uma condenação. Eles estão com uma mulher nua, que parece ser uma escrava e, ao que tudo indica, está em seu período menstrual.

Em dado momento, Lindemann faz sexo oral nela e fica com o rosto ensanguentado, além de comer uma enguia viva. Em seguida, a mulher foge nadando e deixa o vocalista gritando e, aparentemente, pedindo pelo retorno dela.

A versão censurada pode ser assistida no player de vídeo a seguir, no YouTube.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Rammstein"Todas as matérias sobre "Lindemann"Todas as matérias sobre "Hypocrisy"Todas as matérias sobre "Pain"


Rammstein: confira o making of oficial do vídeo de "Ausländer"Lindemann: ouça nova música do projeto que une Rammstein e Hypocrisy

Banda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?Banda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

O Polêmico Rammstein: O Nazismo e o que não aprendemosO Polêmico Rammstein
O Nazismo e o que não aprendemos


Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.