Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitos
Por Igor Miranda
Fonte: -
Postado em 05 de novembro de 2019
O Lindemann, projeto que reúne o vocalista do Rammstein, Till Lindemann, com Peter Tagtgren, do Hypocrisy e Pain, lançou um novo clipe para a música "Knebel". A faixa integra o álbum "F & M", que será lançado em 22 de novembro pela gravadora Spinefarm.
O vídeo tem chamado atenção por ser, provavelmente, um dos mais explícitos da carreira de Till Lindemann - e olha que estamos falando de alguém envolvido com os clipes do Rammstein. Para se ter ideia, o registro original foi reproduzido sem censura apenas uma vez, no site Knebel.tv, antes de chegar às demais plataformas em versão editada, inibindo parte de seu conteúdo.
A versão sem edição ainda está disponível no Reddit, mas é definida como NSFW ("not safe for work", ou, em português, "não seguro para assistir no trabalho"). A sigla é usada para caracterizar conteúdos virtuais que contenham, de acordo com a Wikipédia, "nudez, sexualidade intensa, profanação, religião, política, violência intensa, e/ou outro assunto potencialmente perturbador, que o espectador pode não querer ser visto olhando em um ambiente público ou formal".
O clipe mostra a dupla do projeto, aparentemente, fugindo de uma condenação. Eles estão com uma mulher nua, que parece ser uma escrava e, ao que tudo indica, está em seu período menstrual.
Em dado momento, Lindemann faz sexo oral nela e fica com o rosto ensanguentado, além de comer uma enguia viva. Em seguida, a mulher foge nadando e deixa o vocalista gritando e, aparentemente, pedindo pelo retorno dela.
A versão censurada pode ser assistida no player de vídeo a seguir, no YouTube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps