James Kottak: ex-Scorpions diz que todos os policiais devem ser homens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar Correções  

O baterista James Kottak, do Kingdom Come e ex-Scorpions, voltou a polemizar nas redes sociais. O músico afirmou que todas as autoridades responsáveis por aplicação da lei deveriam ser homens, sem mulheres envolvidas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kottak utilizou o termo "law enforcement", que faz menção a todas as corporações que aplicam as leis - ou seja, também contempla tribunais e prisões. A mensagem também parece fazer referência aos bombeiros. Porém, a expressão é utilizada comumente para citar a polícia ou outra organização que investigue crimes e prenda os responsáveis.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A afirmação foi feita em sua página no Twitter. "Todos os policiais deveriam ser homens. Da próxima vez que sua casa estiver pegando fogo, quem você prefere: um cara de 1,90m forte como um boi ou uma 'petite shellie' de 1,60m? Caramba?! Por favor?!", afirmou.

Não ficou claro o motivo pelo qual James Kottak fez essa publicação. Tudo indica que tenha relação com os incêndios atingindo regiões da Califórnia, onde ele reside, mas a postagem foi feita sem contexto aparente.

Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entre outras declarações recentes, James Kottak repercutiu ao criticar comerciais que mostram casais de diferentes etnias - "interracial", como é chamado nos Estados Unidos.

"Sabe, estou cansado de todos os outros comerciais terem casais 'interraciais'... essa não é a realidade. É Hollywood empurrando isso pela garganta", afirmou Kottak, inicialmente, pelo Twitter.

Em seguida, o músico completou dizendo que não tem "nenhum amigo ou amigos que se enquadrem nesta categoria". "Apenas dizendo", concluiu, antes de acrescentar emojis de vários animais, uma bandeira dos Estados Unidos e um gesto de "joinha".

Recentemente, ele também questionou o aquecimento global em uma série de publicações que já foram apagadas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Diga-me uma vez que você tenha visto alguém com a descrição 'morto pelas mudanças climáticas' ou 'morte por ser fumante passivo' em uma lápide. E eu sou totalmente contra cigarro. É tudo mentira", afirmou ele, na ocasião.

Em outro momento, Kottak já disse, ainda pelo Twitter, que "todos contra a América são cuzões socialistas comunistas" ao celebrar o dia da independência dos Estados Unidos e dizer que "Trump comanda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt Cli336 Goo336