James Kottak: ex-Scorpions diz que todos os policiais devem ser homens
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 04 de novembro de 2019
O baterista James Kottak, do Kingdom Come e ex-Scorpions, voltou a polemizar nas redes sociais. O músico afirmou que todas as autoridades responsáveis por aplicação da lei deveriam ser homens, sem mulheres envolvidas.
Kottak utilizou o termo "law enforcement", que faz menção a todas as corporações que aplicam as leis - ou seja, também contempla tribunais e prisões. A mensagem também parece fazer referência aos bombeiros. Porém, a expressão é utilizada comumente para citar a polícia ou outra organização que investigue crimes e prenda os responsáveis.
A afirmação foi feita em sua página no Twitter. "Todos os policiais deveriam ser homens. Da próxima vez que sua casa estiver pegando fogo, quem você prefere: um cara de 1,90m forte como um boi ou uma 'petite shellie' de 1,60m? Caramba?! Por favor?!", afirmou.
Não ficou claro o motivo pelo qual James Kottak fez essa publicação. Tudo indica que tenha relação com os incêndios atingindo regiões da Califórnia, onde ele reside, mas a postagem foi feita sem contexto aparente.
Veja:
Entre outras declarações recentes, James Kottak repercutiu ao criticar comerciais que mostram casais de diferentes etnias - "interracial", como é chamado nos Estados Unidos.
"Sabe, estou cansado de todos os outros comerciais terem casais 'interraciais'... essa não é a realidade. É Hollywood empurrando isso pela garganta", afirmou Kottak, inicialmente, pelo Twitter.
Em seguida, o músico completou dizendo que não tem "nenhum amigo ou amigos que se enquadrem nesta categoria". "Apenas dizendo", concluiu, antes de acrescentar emojis de vários animais, uma bandeira dos Estados Unidos e um gesto de "joinha".
Recentemente, ele também questionou o aquecimento global em uma série de publicações que já foram apagadas.
"Diga-me uma vez que você tenha visto alguém com a descrição 'morto pelas mudanças climáticas' ou 'morte por ser fumante passivo' em uma lápide. E eu sou totalmente contra cigarro. É tudo mentira", afirmou ele, na ocasião.
Em outro momento, Kottak já disse, ainda pelo Twitter, que "todos contra a América são cuzões socialistas comunistas" ao celebrar o dia da independência dos Estados Unidos e dizer que "Trump comanda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Flea revela - e mostra - as linhas de baixo do RHCP mais difíceis de tocar
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Os 6 álbuns favoritos de todos os tempos do saudoso guitarrista Jeff Beck
A trajetória completa de Alírio Netto até virar cantor do Angra, segundo o Heavy Talk
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz


O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
Klaus Meine explica porque a "música do assobio" do Scorpions continua importante até hoje
Scorpions: a história por trás da música "Wind of Change"
A banda de hard rock dos anos 1970 que é a queridinha de Xande de Pilares


