King Diamond: Andy La Rocque homenageia o falecido baixista Timi Hansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

No último dia 04 de novembro, o baixista Timi Hansen faleceu, após batalha contra o câncer. Timi tocou nos dois primeiros discos da banda de King Diamond e no Mercyful Fate.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em sua passagem pelo King Diamond, Timi tocou com o respeitado guitarrista Andy LaRocque, que em recente entrevista para o programa de rádio "Metal Invaders" (da Rádio Free Satan). "É muito triste. Eu o vi há cerca de dois anos, em um show do Scorpions em Copenhague e ele parecia perfeitamente bem. Isso foi em novembro de 2017... Então nós encontramos Timi no verão passado em Copenhague, quando tocamos lá. Ele não parecia bem. Ele estava sorrindo e tudo isso, mas sabíamos: 'Ele não está se sentindo muito bem'. E apenas alguns dias antes de irmos para a turnê nos EUA, eu estava em contato com ele no Facebook e, uma semana depois, ele se foi. É, é muito trágico. Ele era um cara legal e ótimo baixista."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Timi tornou público seu diagnóstico no início de agosto deste ano, depois que foi anunciado que ele não participaria da reunião de 2020 do Mercyful Fate. Joey Vera (Armored Saint e Fates Warning) será o seu substituto.


Goo336 Cli336 Goo336