Neuro Ruptura: Novo single tem participação de Ana Carla, vocalista da Dark Valley
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 13 de dezembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda NEURO RUPTURA está lançando o single "Forças para Lutar", com a participação de Ana Carla, cantora lírica graduanda pela UFRGS e vocalista das bandas Dark Valley (Heavy Metal) e Cloud9 (tributo ao Evanescence) há quatro anos. Ela também foi vocalista da Liberty (Heavy Metal) em 2016/2017, tocando na Casa de Cultura Mário Quintana e em turnê por várias cidades do estado. Em 2017, participou como vocalista convidada do primeiro EP da Seven Days War.
Os integrantes da banda encerram o ano com total convicção de um 2020 ainda mais agitado, conforme comenta o guitarrista Rodrigo Carpes: "Este ano foi de um imenso aprendizado para mim, pois desde a minha entrada na banda em janeiro deste ano as coisas foram acontecendo de uma forma intensa e empolgante, resultando agora com este single com a Ana Carla. Nosso planejamento para 2020 promete material novo, já temos cinco músicas novas e continuamos a produzir material, e claro muitos shows durante o ano para divulgar o novo trabalho. Contar com a Ana neste single foi muito importante pra gente, e as vezes que dividimos o palco nos últimos meses também foram muito especiais!".
Quem explica esta parceria é a própria vocalista: "O Rodrigo e eu nos conhecemos logo que ele estava começando a compor novamente. Os shows do álbum "2K18" foram sempre cheios de energia e muita atitude, uma vibração característica do som da NR. Eles me convidaram a cantar nos shows um som cover ("Bring Me To Life", do Evanescence), que eu adoro! Quando eles entraram em estúdio, o Rodrigo me convidou, em nome da banda, a participar de um ensaio fazendo jams em cima da música nova. Foi muito bacana: me deram tranquilidade o tempo todo para experimentar, para sugerir linhas melódicas, sempre respeitando muito a identidade sonora da NR. As gravações também foram muito legais - tudo na NR ocorre num clima de muito trabalho e muita amizade! Pegar junto é o que faz a diferença!! Acho que "Forças para Lutar" representa muito a verdade da NR. Tem uma letra muito especial e ter três vocalistas na música mostra o quanto o Metal independente pode ser agregador."
O single "Forças para Lutar" foi mixado e masterizado por Rafael Ribeiro, de Guaíba/RS.
Ouça o single no Youtube:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"


O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo
O baterista que, sem querer, criou a sonoridade dos anos oitenta e mudou a história do Rock
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?


