Neuro Ruptura: Novo single tem participação de Ana Carla, vocalista da Dark Valley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda NEURO RUPTURA está lançando o single "Forças para Lutar", com a participação de Ana Carla, cantora lírica graduanda pela UFRGS e vocalista das bandas Dark Valley (Heavy Metal) e Cloud9 (tributo ao Evanescence) há quatro anos. Ela também foi vocalista da Liberty (Heavy Metal) em 2016/2017, tocando na Casa de Cultura Mário Quintana e em turnê por várias cidades do estado. Em 2017, participou como vocalista convidada do primeiro EP da Seven Days War.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os integrantes da banda encerram o ano com total convicção de um 2020 ainda mais agitado, conforme comenta o guitarrista Rodrigo Carpes: "Este ano foi de um imenso aprendizado para mim, pois desde a minha entrada na banda em janeiro deste ano as coisas foram acontecendo de uma forma intensa e empolgante, resultando agora com este single com a Ana Carla. Nosso planejamento para 2020 promete material novo, já temos cinco músicas novas e continuamos a produzir material, e claro muitos shows durante o ano para divulgar o novo trabalho. Contar com a Ana neste single foi muito importante pra gente, e as vezes que dividimos o palco nos últimos meses também foram muito especiais!".

publicidade

Quem explica esta parceria é a própria vocalista: "O Rodrigo e eu nos conhecemos logo que ele estava começando a compor novamente. Os shows do álbum "2K18" foram sempre cheios de energia e muita atitude, uma vibração característica do som da NR. Eles me convidaram a cantar nos shows um som cover ("Bring Me To Life", do Evanescence), que eu adoro! Quando eles entraram em estúdio, o Rodrigo me convidou, em nome da banda, a participar de um ensaio fazendo jams em cima da música nova. Foi muito bacana: me deram tranquilidade o tempo todo para experimentar, para sugerir linhas melódicas, sempre respeitando muito a identidade sonora da NR. As gravações também foram muito legais - tudo na NR ocorre num clima de muito trabalho e muita amizade! Pegar junto é o que faz a diferença!! Acho que "Forças para Lutar" representa muito a verdade da NR. Tem uma letra muito especial e ter três vocalistas na música mostra o quanto o Metal independente pode ser agregador."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O single "Forças para Lutar" foi mixado e masterizado por Rafael Ribeiro, de Guaíba/RS.

Ouça o single no Youtube:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336 CliIL