Motörhead: Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de "Ace of Spades"; ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Os músicos Robertinho de Recife e Zé Ramalho gravaram uma versão para "Ace of Spades", clássico do Motörhead. A adaptação, intitulada "Ás de Espadas" e divulgada nesta semana, ganhou letra em português e arranjos diferentes.

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ouça a seguir:

A versão "Ás de Espadas" faz parte de uma série de registros em estúdio que Robertinho de Recife produziu com Zé Ramalho. A dupla lançou como singles as músicas "Portal das Entidades", "Seja o Meu Céu", "Os Doze Trabalhos de Hércules", "Trem Fantasma", "Noturno" (cover de Fagner com Andre Matos) e "Sr. Ozzy" - esta última, uma adaptação de "Mr. Crowley" (Ozzy Osbourne).

A parceria entre os dois havia sido anunciada ainda em fevereiro. Segundo informações divulgadas, Zé Ramalho e Robertinho de Recife gravarão um álbum completo com a Metalmania. Ainda não há data marcada para a divulgação do disco.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceGuitarristas
15 músicos que provavelmente você não conhece

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor