Obscurity Vision: confira os lançamentos da horda
Por Leonardo M. Brauna
Fonte: Brauna Music Press
Postado em 11 de dezembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
2019 foi um ano produtivo para a horda de black/death metal catarinense OBSCURITY VISION. O grupo que consegue gerar peso e melodia de forma extrema, unindo-os a uma produção orgânica, já foi entrevistado pelo maior veículo impresso do Brasil, revista Roadie Crew, para contar seus segredos na ED# 242 (mar/2019).
Esteve também presente em palcos importantes do cenário metal local, como ‘Laguna Metal Fest’, em Laguna e ‘Outubro Sombrio’, em Tubarão, o quinteto formado por RAFAEL VICENTE (vocal), LUIZ RODRIGUEZ e JOÃO RODRIGUEZ (guitarras), LUIZ TRENTIN (bateria) e THIAGO JUNGLAUS (baixo) foi convidado a lançar o novo single ‘Imperivm’ (2019) no ‘River Rock Festival 2019’, em Indaial, um dos maiores eventos de metal do Brasil.
O single que foi lançado como lyric video pela Brauna Music Productions, pode ser visto abaixo, confira:
Outros lançamentos como os videoclipes para ‘The Deception of Truth’ e ‘Violência’, ambos de 2018, podem ser conferidos no canal da banda, mas o vídeo de ‘I Can See’ que marcou o retorno da horda em 2016, depois de quatro anos inativa, é conferido no canal da Sangue Frio Produções:
Em 2017 o grupo lançou o primeiro full length ‘Dark Victory Day’ composto por "hinos" regravados de sua demo ‘Obscurity Creation’ (2002) mais "cânticos de morte" inéditos. Tanto a demo, que foi relançada em 2016 com inclusão de ‘I Can See’, como o debut estão à venda no site oficial pelo link, mas se você prefere ouvir a banda pelo streaming é só acessar a sua pista preferida, pois a Obscurity Vision está relacionada em todas as plataformas digitais, como o Spotify:
Facebook:
https://web.facebook.com/obscurityvision.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O hit da Legião Urbana que fala sobre o polêmico "grande relacionamento gay da Bíblia"
As duas músicas escritas por Renato Russo que ele mais gostava
A clássica canção do Sabbath com letra inspirada em Jesus mas com abordagem diferenciada
George Harrison era "o cara mais infeliz do mundo", diz Jay Jay French
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?



