Florianópolis: 60 bateristas comemorando reabertura da Hercílio Luz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Música e Mercado
Enviar Correções  

No dia 30 de dezembro do ano passado a Ponte Hercílio Luz, principal cartão postal de Florianópolis, Santa Catarina, foi reinaugurada depois de muitos anos fechada. A ponte é a maior ponte pênsil do Brasil, foi inaugurada em 13 de maio de 1926 e liga a Ilha de Santa Catarina, onde fica a maior parte da capital do estado, ao continente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foto de Toia Oliveira - atrecomunicacao
Foto de Toia Oliveira - atrecomunicacao

Apesar da festa, as obras continuam na ponte, e apenas pedestres e ciclistas poderão transitar num primeiro momento, sendo seguidos de ônibus e viaturas e veículos de emergência. Outros veículos devem ser liberados a partir de março, quando as obras devem ser concluídas definitivamente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como parte das comemorações, a Orquestra de Baterias de Florianópolis fez um show no dia 5, reunindo 60 músicos e tocando 13 canções, entre elas "Come together", dos BEATLES, "Smoke on the water", do DEEP PURPLE, e "We will rock you", do QUEEN.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336