Satyricon: baixista é diagnosticado com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Anders Odden (co-fundador / guitarrista do Cadaver, baixista do Satyricon) foi diagnosticado com câncer de cólon e será submetido a cirurgia no dia 6 de janeiro.

Satyricon: Uma ótima porta de entrada para o Black MetalAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anders compartilhou as notícias via mídia social com a seguinte mensagem:

"Queria esperar para contar tudo sobre minha condição até a cirurgia terminar. Mas quando eu recebi este vídeo na data da morte do meu herói musical Lemmy (28.12.2015), do meu amigo Hank Von Hell que está na Suécia arrecadando dinheiro para as pesquisas da cura do câncer com o baterista do Motörhead, Mikkey Dee. Receber este vídeo foi muito emocionante e me fez querer compartilhar com você para arrecadar dinheiro para esta pesquisa."

"Fui diagnosticado com câncer de cólon no dia 3 de outubro de 2019. Desde então, faço quimioterapia para reduzir o tumor para que eu possa ser submetido a uma cirurgia."

"A data da cirurgia está marcada para 6 de janeiro de 2020. Os médicos me disseram que tudo correrá conforme o planejado e que eu me livrarei desse câncer. É uma jornada difícil, mas estou pronto. Tenham um feliz ano novo e vejo vocês quando terminar."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Satyricon"


Satyricon: Uma ótima porta de entrada para o Black MetalBlack Metal: United By Metal discute origem e polêmicas do estiloSatyricon: mantendo a chama acesa sob o frio norueguêsSatyricon: álbum de covers a caminhoBlack Metal: em vídeo, 5 intros/riffs tocados em violão acústicoSatyricon: Um ano ótimo para a banda; álbum, turnê, shows inéditosBlack Metal: em vídeo, 5 intro/riffs tocados em violão acústico!Satyricon: mais uma bela aventura satânica em São PauloSatyricon: baterista fala sobre novo álbum da bandaSatyricon: confira o vídeo de "To Your Brethren In The Dark"

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Como acalmar seu bebê: Black Metal é a solução!Como acalmar seu bebê
Black Metal é a solução!


Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

MTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da históriaMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

adGoo336