Tempestade Ciara: Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastre
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de fevereiro de 2020
Integrantes do Testament, Exodus e Death Angel quase foram vitimados pela tempestade Ciara, que acometeu o noroeste da Europa, no início desta semana, com fortes chuvas e ventos de até 150 km/h. Até o momento, foram contabilizadas pelo menos 6 mortes, além de dezenas de vítimas, incontáveis danos materiais e 62 mil casas deixadas sem energia elétrica.
As três bandas estão percorrendo a região com a turnê "The Bay Strikes Back". Eles fizeram uma viagem de balsa entre a Suécia e a Finlândia, na noite de domingo (9), pois fizeram um show em Estocolmo na sexta-feira (7) e estavam a caminho de Helsinque, para outra apresentação, na segunda-feira (10).
No caminho, feito por via marítima, as bandas foram acometidas pela tempestade. Alguns músicos relataram ter ficado enjoados com os movimentos da embarcação.
Inicialmente, o guitarrista Gary Holt, do Exodus, publicou uma série de imagens dos estragos nas redes sociais. "Foi a coisa mais insana pela qual já passei. Sim, foi um pouco assustador. O navio estava sendo jogado como uma canoa. Mas conseguimos. O caminhão (com equipamentos) não conseguiu chegar, mas juntamos o que tínhamos para o show", disse.
Em outra postagem, ele declarou: "Após uma breve pesquisa, soube que as três bandas tiveram muita sorte! Ondas de 7,5 metros, categoria 11 em uma escala que vai até 12, dois dos cinco integrantes de cada banda vomitando sem parar, foi MUITO ASSUSTADOR! Mas conseguimos e me sinto vivo pra c*ralho hoje! Porém, chega de viagens pelo mar".
Apesar da situação, o show aconteceu normalmente e a turnê segue rodando pela Europa. Confira as publicações de Gary Holt (para navegar entre as fotos, arraste para o lado ou clique nas setas):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps