Demonic Resurrection: vocalista libera toda sua discografia gratuitamente para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Sahil Makhija
Enviar correções  |  Ver Acessos

Sahil Makhija é uma figura importante no cenário metálico da Índia. Além de ser vocalista e guitarrista da banda DEMONIC RESURRECTION, é o fundador da Demonstealer Records, a primeira gravadora de metal extremo no país. Devido a pandemia do coronavírus o músico resolveu retribuir aos fãs o apoio recebido durante sua carreira e disponibilizou gratuitamente toda sua discografia, incluindo além do material do DEMONIC RESURRECTION, discos do REPTILLIAN DEATH, WORKSHOP e DEMONSTEALER. Confira abaixo o comunicado que ele escreveu em seu perfil no Facebook e os links para download dos álbuns.

Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O advento da MP3 não causou tanto dano financeiro à indústria da música como o coronavírus (se eu estiver errado por favor me corrija).

Praticamente todas bandas, grandes ou pequenas, tiveram que cancelar suas turnês e muitas enfrentaram grandes perdas nesse processo. Não são apenas bandas que foram atingidas, são festivais, promotores, casas de show, equipes e praticamente todas partes da indústria foram atingidas. Muitos músicos e bandas pediram seus fãs por apoio seja comprando álbuns ou merchandise para recuperar parte da perda.

Infelizmente isso não afeta apenas a indústria da música, mas também afeta muitas outras indústrias. Eu percebo que muitos dos meus fãs e metalheads ao redor do mundo podem ser afetados por isso financeiramente. Embora muitos fãs queiram apoiar suas bandas favoritas que estão com problemas eles podem não ter condições para fazê-lo. Eu sei que muitos dos meus fãs são estudantes ou talvez não possam trabalhar ou simplesmente não têm dinheiro sobrando nesse momento.

Visto tudo isso eu gostaria de oferecer aos meus fãs e metalheads de todo o mundo a minha discografia de música inteira DE GRAÇA. São 17 lançamentos, incluindo singles e álbuns.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sim, cada lançamento meu no Bandcamp nos meus vários projetos ao longo de 20 anos como músico estará disponível GRATUITAMENTE até que essa fase do coronavírus passe. Assim enquanto a maioria das pessoas está se isolando ou praticando o distanciamento social eu gostaria de oferecer a eles um pouco de música para mantê-las entretidas. Você pode visitar o Bandcamp e clicar em COMPRAR ÁLBUM, digitar "0" no valor e fazer o download da música.

Aqui estão meus projetos

- Demonic Resurrection:

- Demonstealer (meu material solo):

- Reptilian Death:

- Workshop:

Eu não quero nada em troca, tudo o que peço é que você compartilhe este post e marque seus amigos metalheads nos comentários e compartilhe a música com eles. Claro que se você tiver condições e dinheiro, vá e apoie suas bandas favoritas que enfrentaram grandes perdas. Eu estarei fazendo o mesmo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Obrigado a todos por lerem este longo post. Eu aprecio todo o amor e apoio que vocês mostraram a mim e a minha música. Este é o 20º ano do DEMONIC RESURRECTION, então eu sinto ser um pouco especial poder retribuir algo aos fãs. São 20 anos lançando música e sendo músico. Muito amor para todas as pessoas com as quais eu tive o prazer de trabalhar, tocar, gravar e de modo geral fazer música de alguma forma.

Cheers & Stay Demonic!
Demonstealer"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Demonic Resurrection"


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmesRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280