Aaron Paul, o Jesse de Breaking Bad, quer fazer Kurt Cobain em filme do Nirvana
Por Igor Miranda
Fonte: NME
Postado em 21 de março de 2020
O ator Aaron Paul revelou, em entrevista à NME, que gostaria de interpretar o músico Kurt Cobain, líder do Nirvana, em uma cinebiografia. Paul é notável, em especial, por ter interpretado Jesse Pinkman na série "Breaking Bad".
"Quando me mudei para Los Angeles, eu pensava bastante em Kurt Cobain no que aconteceu. Eu adoro Nirvana, o álbum de 'Smells Like Teen Spirit' ('Nevermind') foi um dos primeiros que comprei com meu dinheiro, então, acho que seria interessante interpretar Kurt Cobain", disse o ator.
Grande fã de música, Aaron Paul até conheceu sua esposa no festival Coachella, porém, ele nunca pensou em se lançar como músico. "Nunca quis gravar um disco. Já sonhei com isso? Claro, todos têm aquele sonho de rockstar, mas, acredite em mim, ninguém gostaria de ouvir isso", afirmou.
Ainda durante o bate-papo, Aaron Paul relembrou de quando interpretou "Weird Al" Yankovic na cinebiografia ficcional do músico, "The 'Weird Al' Yankovic Story" (2010). Questionado sobre sua história favorita no longa, ele respondeu: "Aquela história do caso de amor torturado com Madonna. Clássica! Al é um grande cara, sou fã das coisas dele a vida toda", disse.
Embora não tenha relação com a música em si, chama atenção o trecho da entrevista em que Aaron Paul revelou que viria ao Brasil, mas a viagem foi cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O ator passaria por aqui em uma espécie de "grande turnê mundial" para divulgar a nova temporada da série "Westworld", da HBO.
"Era para eu fazer uma grande turnê mundial de imprensa para 'Westworld', teríamos uma estreia no Brasil, no festival South by Southwest, e eu faria entrevistas e talkshows em Nova York. Tudo foi cancelado. Lentamente, porém certamente, toda produção será interrompida, o que acho que é a coisa mais responsável a se fazer agora para impedir o contágio", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A cantora que Ian Gillan considera a maior voz feminina do rock; "ela arrasava!"
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
A música cantada por Andre Matos que Edu Falaschi acha uma das mais lindas da história
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell
A curiosa reação de Billy Corgan ao ouvir "Smells Like Teen Spirit" pela primeira vez
Dave Grohl apostava mais em "In Bloom" do que em "Smells Like Teen Spirit"
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Butch Vig citou John Lennon pra convencer Kurt Cobain nas gravações de "Nevermind"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
A banda em que Dave Grohl tocou e que ele ainda sonha que possa reviver algum dia
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
Dave Grohl, ex-Nirvana, afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar



