Rammstein: brasileiros "descobrem" banda e se chocam; até Maria Rita se impressiona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

O nome do Rammstein iniciou a sexta-feira (20) posicionado entre os assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter. Por qual motivo, se a banda não anunciou nenhuma novidade nos últimos dias? A razão está em uma publicação feita pelo perfil Mussum Alive que viralizou na rede social em questão.

Till Lindemann: Rammstein confirma que cantor foi internado, mas nega coronavírusNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

A postagem trazia um vídeo com uma performance ao vivo da música "Bück dich", lançada originalmente no álbum "Sehnsucht" (1997). Na apresentação, o vocalista Till Lindemann simulava sexo anal com o tecladista Christian "Flake" Lorenz, usando uma cinta peniana que esguicha líquido.

Na legenda, o perfil de Mussum Alive ironiza as críticas que fãs de heavy metal fazem ao funk pela promiscuidade de suas músicas. "'Ai que não sei o que, que funk não é música, só fala putaria, nada a ver, o bom é o metal'. O metal:", diz a postagem, apresentando o vídeo, que não está mais disponível na rede.

Nas respostas à publicação, muitos internautas que, aparentemente, não conheciam Rammstein até então se impressionaram. Até a cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, se manifestou, postando: "Oi?!!?!?!!!!!!????".

Vários outros que já conheciam o Rammstein manifestaram opiniões diversas ao tweet. "Gente, é a banda alemã Rammstein e, sim, a piroca é fake", disse uma internauta. "Eles tem um clipe que só tem no Xvideos", afirmou outro. "Rammstein é bom demais, todo mundo deveria tirar um tempo para ouvir e interpretar as letras deles", pontuou um terceiro. "Isto não é Metal! #IronMaiden", declarou mais um.

Fora do ambiente de respostas ao tweet, mais internautas falaram sobre o Rammstein, acumulando tantas mensagens (mais de 16 mil em uma madrugada, segundo o Twitter) que o nome da banda chegou aos trending topics na ocasião. Veja, abaixo, mais postagens a respeito do assunto:



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rammstein"


Till Lindemann: Rammstein confirma que cantor foi internado, mas nega coronavírusTill Lindemann
Rammstein confirma que cantor foi internado, mas nega coronavírus

Rammstein: Till Lindemann está internado com coronavírus, diz imprensa alemãRammstein
Till Lindemann está internado com coronavírus, diz imprensa alemã

Lindemann: lançado vídeo oficial de Platz EinsLindemann
Lançado vídeo oficial de "Platz Eins"

Resenha - Mutter - RammsteinLindemann: amadurecimento do projeto justifica segundo álbumMelodicka Bros: "Du Hast", do Rammstein, em ritmo muito felizLindemann: ouça F & M, segundo álbum do projeto com vocais do Rammstein e Hypocrisy

Guns N' Roses: e se Welcome to the Jungle fosse do Rammstein?Guns N' Roses
E se "Welcome to the Jungle" fosse do Rammstein?

Rammstein: confira o making of oficial do vídeo de "Ausländer"Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitos

Rammstein: polêmica com muçulmanos em imitação de homem bombaRammstein
Polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba

Sebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o infernoSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno


Nikki Sixx: transei com a mulher do Bruce DickinsonNikki Sixx
"transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin