Me Chama de Zé: Estreia de EP autointitulado em todas as plataformas digitais
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 21 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A história obteve início em 1996, mas entre alguns entreveros e pausas, a banda Me Chama de Zé, realmente conta como ponto de partida o ano de 2016. Novos fãs e desconhecidos, se perguntam como surgiu esse peculiar nome e qual é a proposta musical do grupo de São Paulo.
Segundo relatos dos músicos mais antigos e ativos na banda, Rodrigo Ferreira (guitarra) e Ronaldo Augusto (Guitarra), um dia ao lado de um amigo argentino, perguntaram o nome dele e o mesmo respondeu brincando, " Ah, sei lá, Me Chama de Zé!", e dessa forma despretensiosa, a resposta recebida fez com que os músicos aderissem o nome da grupo.
Sua proposta musical é influenciada diretamente por estilos distintos e mesclados em sonoridades brasileiras e do Rock criado nos anos 90 em Seattle, Estado Unidos.
Atualmente o grupo possui um EP lançado e autointitulado de, Me Chama de Zé, que conta com 06 faixas cantadas em português e se encontra disponível em todas as plataformas digitais e canal oficial da banda no YouTube.
Confira a obra pelo Spotify:
Para aliar mais força e alcance aos seus trabalhos, a banda Me Chama de Zé, confirma o fechamento de uma parceria com a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, será responsável por criar, divulgar e distribuir todo o conteúdo da banda paulistana nas grandes mídias brasileiras.
Me Chama de Zé:
Rodrigo Ferreira – Guitarra
Ronaldo Augusto – Baixo
Denis Almeida – Bateria
Rafael Siqueira (Cebola) – Vocal e Guitarra
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps