Me Chama de Zé: Estreia de EP autointitulado em todas as plataformas digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A história obteve início em 1996, mas entre alguns entreveros e pausas, a banda Me Chama de Zé, realmente conta como ponto de partida o ano de 2016. Novos fãs e desconhecidos, se perguntam como surgiu esse peculiar nome e qual é a proposta musical do grupo de São Paulo.

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo relatos dos músicos mais antigos e ativos na banda, Rodrigo Ferreira (guitarra) e Ronaldo Augusto (Guitarra), um dia ao lado de um amigo argentino, perguntaram o nome dele e o mesmo respondeu brincando, " Ah, sei lá, Me Chama de Zé!", e dessa forma despretensiosa, a resposta recebida fez com que os músicos aderissem o nome da grupo.

Sua proposta musical é influenciada diretamente por estilos distintos e mesclados em sonoridades brasileiras e do Rock criado nos anos 90 em Seattle, Estado Unidos.

Atualmente o grupo possui um EP lançado e autointitulado de, Me Chama de Zé, que conta com 06 faixas cantadas em português e se encontra disponível em todas as plataformas digitais e canal oficial da banda no YouTube.

Confira a obra pelo Spotify:

Para aliar mais força e alcance aos seus trabalhos, a banda Me Chama de Zé, confirma o fechamento de uma parceria com a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, será responsável por criar, divulgar e distribuir todo o conteúdo da banda paulistana nas grandes mídias brasileiras.

Me Chama de Zé:
Rodrigo Ferreira - Guitarra
Ronaldo Augusto - Baixo
Denis Almeida - Bateria
Rafael Siqueira (Cebola) - Vocal e Guitarra




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor