Sacred Reich: Ex-guitarrista Jason Rainey faleceu, possivelmente por ataque cardíaco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Renee Novak
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jason Rainey, ex-guitarrista do SACRED REICH faleceu na noite desta segunda-feira aparentemente devido a um ataque cardíaco. Sua esposa Renee Novak postou a mensagem a seguir no Facebook.

Sacred Reich: morre Jason Rainey, fundador da bandaBurzum: A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu marido Jason Rainey faleceu uma hora atrás. Muito provavelmente devido a um ataque cardíaco. Eles trabalharam nele por meia hora mas não puderam salva-lo."

De acordo com post feito por Jason em Outubro a relação dele com a banda ainda era ruim.

"Eu sigo recebendo pedidos de amizade de gente que deve achar que ainda estou no Sacred Reich. Eu não estou. Eu os odeio e estou tentando seguir minha vida após ser roubado por eles, então me desculpe mas não estou interessado em falar sobre eles, responder perguntas sobre eles ou mesmo pensar neles, desculpe mas eu simplesmente não me importo com aqueles cuzões mais, já que eles tiraram o suficiente de mim e não quero perder mais tempo com eles, é triste mas é verdade."

Apesar disso a banda postou a seguinte mensagem em seu Facebook.

"É com profunda tristeza e coração partido que temos que anunciar que nosso amigo, guitarrista e membro fundador do Sacred Reich, Jason Rainey, faleceu.

Jason começou a banda após começar a tocar guitarra por apenas seis meses. Com pura determinação e força de vontade ele nos liderou durante nossos primeiros anos da banda. Ele trabalhou incansavelmente. Sacred Reich era sua vida.

Nos últimos anos ele teve diversos problemas de sáude. Ele finalmente sucumbiu a um ataque do coração na segunda-feira, 16 de Março. Ele tinha 53 anos.

Jason, nós te desejamos paz e amor.

Jason Wesley Rainey
14 de Fevereiro, 1967 - 16 de Março, 2020"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sacred Reich"


Sacred Reich: morre Jason Rainey, fundador da banda

Sacred Reich: guitarrista Jason Rainey morre aos 53 anosSacred Reich
Guitarrista Jason Rainey morre aos 53 anos

Sacred Reich: lançando um dos melhores álbuns de 2019Sacred Reich: novo disco disponível na íntegraSacred Reich: confira vídeo de nova música "Manifest Reality"Sacred Reich: divulgada faixa título de novo álbum, "Awakening"Sacred Reich: disco novo a caminho depois de 23 anosSacred Reich: disco de inéditas depois de 22 anosSacred Reich: Shows em São Paulo e Recife em 2018Summer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Separados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim CarreySeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Goo336x280