Crown The Empire: guitarrista testa positivo para o coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brandon Hoover
Enviar correções  |  Ver Acessos

Brandon Hoover, guitarrista da banda norte-americana CROWN THE EMPIRE afirmou que recebeu os resultados do teste para coronavírus na última noite e que testou positivo. Segue abaixo o que o músico postou no seu perfil no Instagram.

Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu testei positivo para o Coronavírus. Fui instruído a ficar em quarentena por 14 dias (ou até segunda ordem). Acho que peguei viajando para todos esses países diferentes nos últimos meses, mas francamente, vai saber, isso poderia ter acontecido em qualquer lugar. Cerca de uma semana atrás comecei a sentir dor de garganta, congestão nasal e estava mais cansado do que o normal. De repente do nada tive fortes dores no corpo e febre de 102°F. Fiquei na cama por alguns dias dormindo em poças do meu próprio suor. Francamente eu pensei que tinha apenas uma gripe! Então fui ao pronto-socorro e fui testado pra gripe e pro Coronavírus, e recebi o resultado na noite de ontem, confirmando que tenho o Coronavírus. No momento me sinto de volta ao normal e a maioria dos sintomas já passaram. Se alguma coisa mudar eu vou avisá-los. Eu aconselho a todos que se mantenham informados, fiquem isolados, bebam muita água e lavem as mãos! Eu amo todos vocês. Por favor fiquem seguros aí!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Crown The Empire"


Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoAgressividade
21 caras que fizeram a história do rock pesado

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280