Ozzy Osbourne: assista à prévia do clipe feito para a música "Ordinary Man"
Por Igor Miranda
Postado em 06 de março de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne liberou, nesta sexta-feira (6), um teaser para o seu próximo videoclipe. A filmagem foi produzida para a música "Ordinary Man", canção que tem participações de Slash e Elton John e é a faixa título de seu álbum mais recente.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Na legenda da publicação, o Madman adiantou que o videoclipe será publicado na próxima terça-feira (10). Assista.
Imaginava-se que o próximo clipe de Ozzy Osbourne seria "Scary Little Green Man", pois um teaser com Jason Momoa ("Aquaman", "Game of Thrones") fazendo o papel de Ozzy Osbourne foi divulgado no dia em que o álbum foi lançado. Porém, como já se especulava, tudo indicava que a filmagem não se transformaria em um clipe oficial.
Ouça "Ordinary Man" a seguir:
O novo álbum de Ozzy Osbourne, "Ordinary Man", foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de "Take What You Want" (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio. Duff McKagan (Guns N' Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) gravaram baixo e bateria, respectivamente. Há, ainda participações de Slash (Guns N' Roses), Tom Morello (Rage Against the Machine) e Elton John, além do próprio Post Malone.
Os músicos da banda de turnê de Ozzy Osbourne seguem com o Madman, só que nos palcos: Zakk Wylde na guitarra, Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.
A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a "mola propulsora" de 'Ordinary Man', já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. "Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: 'quem diabos é Post Malone?'. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco", afirmou o vocalista, em material de divulgação.
Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Além de ter sido diagnosticado com Parkinson, ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Glenn Hughes cancela turnê pela América do Norte devido a problema de saúde
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
Ozzy Osbourne revela qual foi o melhor guitarrista de sua carreira solo
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson

Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?



