Pó de Guaraná: do palco do Foo Fighters para a carreira autoral
Por Isis Correia
Fonte: Agência 1a1
Postado em 06 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dia algo que muita gente sonha aconteceu na vida de Lucas Benez, (18): foi convidado por Dave Grohl para assumir a bateria do Foo Fighters e tocar ‘Under Pressure’, do Queen, diante de uma multidão que assistia aos gigantes do rock no Allianz Parque, em São Paulo, em 2018.
Grohl, conhecido por convidar os fãs para performances no palco, sem saber, gerou a experiência necessária para que Lucas e o irmão Tiago Benez (15) junto com os amigos Raphael Piroli (18), Érick Necchi (19) e Luca Zanfelici (18) tirassem do papel o sonho da banda própria e assim deram vida à Pó de Guaraná que acaba de lançar o primeiro single da carreira, "Te Levar", disponível nas principais plataformas de streaming.
Ouça aqui Te Levar
https://ps.onerpm.com/5953077464
Os meninos obedecem a história de vários adolescentes, de tocar cover na época de escola, mas resolveram ir além, ousar e apostar as fichas no mundo profissional da música. Entregaram o trabalho de estreia à produção de Jean Dolabella (Ego Kill Talent, Sepultura), no estúdio Family Mob por onde passaram nomes como Coldplay e The Struts, referência para os meninos.
Com um estilo de pop rock moderno, jovem, cheio de energia e pegada, Pó de Guaraná entrega um som inspirado em bandas como Oasis, Charlie Brown Jr e, é claro, os padrinhos Foo Fighters.
Mais sobre Pó de Guaraná em
www.instagram.com/podeguaranaa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps