Vakan: Lançando série de vídeos do show com o Hibria em Porto Alegre
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 06 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No mês de dezembro a banda Vakan fez seu primeiro show em Porto Alegre/RS, ao lado do Hibria, em noite de ótimo público no tradicional Bar Opinião. Para celebrar aquela data tão importante – 07 de dezembro, o grupo formado por Matheus Oliveira (vocal) Alexandre Marinho (guitarra), Natanael Couto (baixo), Isabel Leal (teclado) e Lucas Oliveira (bateria) planeja lançar vídeos de todas as músicas tocadas naquela apresentação, e já iniciando com os vídeos para "Russian Roulette", uma das principais faixas do álbum "Vagabond" e que ganhará um single em breve e "Beyond Mankind".
Assista no IGTV:
https://www.instagram.com/vakanmetal/channel/
O próximo vídeo será lançado no dia 05/03, e segundo o vocalista Matheus Oliveira, "A ideia de divulgar principalmente no Instagram (IGTV) é pelo fato de que a rede ainda permite um alcance e crescimento orgânico, e nós temos investido um pouco mais lá ultimamente, mas alguns dos vídeos também irão para o Facebook e YouTube". Sobre o show em si, o vocalista afirma que foi provavelmente o show mais marcante da banda nesses 10 anos, e também diz que foi uma noite especial, tanto pelo local do show quanto pelo fato de dividirem o palco com o Hibria: "Somos fãs de longa data do Hibria, e de alguma forma eles exerceram uma profunda inspiração para a banda ao longo destes dez anos de estrada. E não me refiro apenas a parte musical, mas também na forma de nunca parar diante das dificuldades e seguir em frente com muita determinação. Gostaríamos de agradecer aqui mais uma vez à eles pela oportunidade e ao público, que nos recebeu de braços abertos em nossa primeira apresentação em Porto Alegre".
"Vagabond", o debut da Vakan, foi lançado em 2018 e conta com faixas como "Beyond Mankind", "Moving On", "Euphoria", "Diary of P. Stuart" e a quadrilogia "Vagabond", destacando toda a inspiração do grupo, que já trabalha em novas composições a serem lançadas neste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O melhor álbum do Metallica de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O rolê de Slash com ex-empresário do Guns N' Roses que durou dois dias
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana

Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!
Brincadeira fez com que Andre Matos saísse do Angra após "Holy Land"



