Sharon Osbourne: A vulnerabilidade de Ozzy Osbourne e o que é um rock star
Por Emanuel Seagal
Fonte: We Are Hear
Postado em 26 de abril de 2020
Em conversa com Sharon Osbourne a produtora e ex-vocalista do 4 NON BLONDES, Linda Perry perguntou como ela definiria um "rock star". Sharon respondeu o seguinte: "É uma pessoa que simplesmente tem aquele carisma, você tem que ter carisma, você tem que ter talento. Nada disso funciona sem talento, tem muita gente com grande carisma mas eles não tem o talento. Você tem que ter essa combinação de talento e grande carisma, e você entra em uma sala e todo mundo sabe que você está naquela sala, e você pode subir em um palco e não fazer nada e a platéia vai a loucura."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sobre se ser casada com seu artista (Ozzy Osbourne) a fez uma melhor empresária ou se comprometeu sua posição ou decisões, Sharon disse: "É uma linha muito difícil de andar - é muito difícil - porque Ozzy sempre dizia pra mim 'Você está falando como minha empresária ou esposa? Você está cuidando de mim como empresária ou esposa? Você quer que eu faça isso enquanto eu estou com a pior gripe do mundo?' e eu dizia 'Sim. Levante e cante'. Então é muito difícil, é difícil mas ainda assim quando você ama uma pessoa tanto e com a carreira que Ozzy teve e ver coisas que o afetam como artista você tem uma perspectiva distinta sobre artistas e como eles reagem, porque eles são... eu sinceramente acredito quando digo que aquela vulnerabilidade, eu acho que é muito fácil machucar artistas, eles são muito vulneráveis, muito."
Ao final da entrevista Linda Perry disse que deixou o 4 NON BLONDES "porque eu não gostava olhar pro público e ver uma pessoa que não estava prestando atenção, e eu saía do palco e chorava porque uma pessoa fez uma careta ou me mostrou o dedo ou qualquer coisa". Sharon comentou: "Oh meu deus. Ozzy é igualzinho. Isso atrapalha todo o show dele, e ele vai faz o show inteiro para aquela pessoa, pra convencê-la de que não gastou dinheiro a toa, que 'eu sou bom no que faço'."
Veja abaixo a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A diferença entre o power metal americano e o europeu, segundo baixista do Symphony X


A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo


