Sharon Osbourne: A vulnerabilidade de Ozzy Osbourne e o que é um rock star
Por Emanuel Seagal
Fonte: We Are Hear
Postado em 26 de abril de 2020
Em conversa com Sharon Osbourne a produtora e ex-vocalista do 4 NON BLONDES, Linda Perry perguntou como ela definiria um "rock star". Sharon respondeu o seguinte: "É uma pessoa que simplesmente tem aquele carisma, você tem que ter carisma, você tem que ter talento. Nada disso funciona sem talento, tem muita gente com grande carisma mas eles não tem o talento. Você tem que ter essa combinação de talento e grande carisma, e você entra em uma sala e todo mundo sabe que você está naquela sala, e você pode subir em um palco e não fazer nada e a platéia vai a loucura."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sobre se ser casada com seu artista (Ozzy Osbourne) a fez uma melhor empresária ou se comprometeu sua posição ou decisões, Sharon disse: "É uma linha muito difícil de andar - é muito difícil - porque Ozzy sempre dizia pra mim 'Você está falando como minha empresária ou esposa? Você está cuidando de mim como empresária ou esposa? Você quer que eu faça isso enquanto eu estou com a pior gripe do mundo?' e eu dizia 'Sim. Levante e cante'. Então é muito difícil, é difícil mas ainda assim quando você ama uma pessoa tanto e com a carreira que Ozzy teve e ver coisas que o afetam como artista você tem uma perspectiva distinta sobre artistas e como eles reagem, porque eles são... eu sinceramente acredito quando digo que aquela vulnerabilidade, eu acho que é muito fácil machucar artistas, eles são muito vulneráveis, muito."
Ao final da entrevista Linda Perry disse que deixou o 4 NON BLONDES "porque eu não gostava olhar pro público e ver uma pessoa que não estava prestando atenção, e eu saía do palco e chorava porque uma pessoa fez uma careta ou me mostrou o dedo ou qualquer coisa". Sharon comentou: "Oh meu deus. Ozzy é igualzinho. Isso atrapalha todo o show dele, e ele vai faz o show inteiro para aquela pessoa, pra convencê-la de que não gastou dinheiro a toa, que 'eu sou bom no que faço'."
Veja abaixo a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Como é o típico fã do Metallica, segundo James Hetfield
Lemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte
A opinião de Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, sobre o Kiss
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Clássico de Ozzy Osbourne, "Crazy Train" entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify
A banda que Ozzy Osbourne disse ter acabado com o Black Sabbath no palco; "nos ofuscaram"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Sharon publica homenagem em primeiro aniversário de casamento sem Ozzy Osbourne
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Dez solos de guitarra muito bonitos que vão te conquistar



