Sharon Osbourne: A vulnerabilidade de Ozzy Osbourne e o que é um rock star
Por Emanuel Seagal
Fonte: We Are Hear
Postado em 26 de abril de 2020
Em conversa com Sharon Osbourne a produtora e ex-vocalista do 4 NON BLONDES, Linda Perry perguntou como ela definiria um "rock star". Sharon respondeu o seguinte: "É uma pessoa que simplesmente tem aquele carisma, você tem que ter carisma, você tem que ter talento. Nada disso funciona sem talento, tem muita gente com grande carisma mas eles não tem o talento. Você tem que ter essa combinação de talento e grande carisma, e você entra em uma sala e todo mundo sabe que você está naquela sala, e você pode subir em um palco e não fazer nada e a platéia vai a loucura."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sobre se ser casada com seu artista (Ozzy Osbourne) a fez uma melhor empresária ou se comprometeu sua posição ou decisões, Sharon disse: "É uma linha muito difícil de andar - é muito difícil - porque Ozzy sempre dizia pra mim 'Você está falando como minha empresária ou esposa? Você está cuidando de mim como empresária ou esposa? Você quer que eu faça isso enquanto eu estou com a pior gripe do mundo?' e eu dizia 'Sim. Levante e cante'. Então é muito difícil, é difícil mas ainda assim quando você ama uma pessoa tanto e com a carreira que Ozzy teve e ver coisas que o afetam como artista você tem uma perspectiva distinta sobre artistas e como eles reagem, porque eles são... eu sinceramente acredito quando digo que aquela vulnerabilidade, eu acho que é muito fácil machucar artistas, eles são muito vulneráveis, muito."
Ao final da entrevista Linda Perry disse que deixou o 4 NON BLONDES "porque eu não gostava olhar pro público e ver uma pessoa que não estava prestando atenção, e eu saía do palco e chorava porque uma pessoa fez uma careta ou me mostrou o dedo ou qualquer coisa". Sharon comentou: "Oh meu deus. Ozzy é igualzinho. Isso atrapalha todo o show dele, e ele vai faz o show inteiro para aquela pessoa, pra convencê-la de que não gastou dinheiro a toa, que 'eu sou bom no que faço'."
Veja abaixo a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps