Wolftrucker: banda lança jogo de celular sobre estrada, liberdade e rock and roll
Por Isis Correia
Fonte: Agência1a1
Postado em 25 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Wolftrucker acaba de lançar um jogo para celular que mostra ao jogador todo o universo da banda. Chamado ‘Come to the Road’, o app para Android é uma forma criativa que o quarteto do Rio Grande do Sul encontrou para se apresentar ao cenário rock and roll.
Come to the Road está disponível no PlayStore para Android e neste link.
Desenvolvido pela Hyper Dive Studio em parceria com a Radioativa Game Sounds, o App Wolftrucker - Come To The Road, apresenta um conceito multimídia que mistura quadrinhos, clipe e um jogo para contar uma narrativa da banda. Os desenhos 2D são de autoria do próprio vocalista da banda, Bruno Junges, que também é designer gráfico.
Com gráficos inspirados no universo dos quadrinhos, o jogador precisa percorrer em um carro bem estiloso uma estrada cheia de obstáculos, coletar a "alma dos fãs" pelo caminho para conseguir chegar ao destino final da banda no jogo: o palco.
Inicialmente disponível apenas para Android na Play Store, uma versão para iOS está prevista para o futuro.
"Já que o momento é de ficar em casa, resolvemos trazer a estrada que tanto falamos até a palma da mão de todos", diz a banda.
Wolftrucker está com seu disco de estreia também batizado de ‘Come to the Road’ (2019) no ar nas principais plataformas de streaming. Do trabalho há o clipe do single ‘Crazy Woman’, no Youtube.
Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão. Essa é a definição do som que o Wolftrucker exerce no disco ‘Come to the Road’. Um uivo sedento por rock’n’roll, com dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência. Wolftrucker é formado por Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra), Joey Razzolini (baixo) e Christ Oliveira (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
O único segredo de Keith Richards para a longevidade no rock, segundo o próprio
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
Roger Daltrey revela que o The Who voltou a ensaiar com Zak Starkey na bateria
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Por que gaúcho Humberto Gessinger fala "Tu", mas compõe letras usando "Você"?
James Hetfield comenta seu top 10 de maiores canções de todos os tempos
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



