Bon Jovi: Jon canta música inédita em live que ajudou Nova Jersey; assista
Por Igor Miranda
Fonte: YouTube
Postado em 23 de abril de 2020
O cantor Jon Bon Jovi apresentou, na última quarta-feira (22), uma nova música do Bon Jovi durante uma live beneficente. O show online, chamado Jersey 4 Jersey, também contou com participações de Bruce Springsteen, Halsey, SZA, Charlie Puth, Saquon Barkley, Tony Bennett, Danny DeVito, Whoopi Goldberg, Chelsea Handler, Kelly Ripa, Jon Stewart e outros.
Em sua participação, Jon apresentou a música "Do What You Can", que foi tema de uma ação online em que fãs poderiam participar com suas próprias letras. Até então, o cantor não havia tocado ao público a "versão final" da música, porém, agora, tudo indica que a faixa será divulgada oficialmente da forma que foi performada na live.
Confira:
Durante a mesma participação, Jon também fez uma versão para "Livin' on a Prayer". Veja:
Promovida pela associação New Jersey Pandemic Relief Fund, a live teve o intuito de arrecadar fundos para aliviar o impacto na saúde, na economia e na sociedade do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, com relação à pandemia do novo coronavírus. A região é uma das mais afetadas pela Covid-19 em todo o território americano.
Todos os artistas participaram diretamente de suas casas, com vídeos pela internet, respeitando a recomendação de isolamento social feita pelas autoridades da saúde.
Para mais informações, acesse o site da New Jersey Pandemic Relief Fund.
Bon Jovi e os planos adiados
Devido à pandemia do novo coronavírus, o Bon Jovi adiou o lançamento de seu novo álbum, "Bon Jovi: 2020", que sairia em maio. Agora, o disco não tem data para sair.
A ideia, inclusive, é acrescentar a nova música "Do What You Can" na tracklist do álbum. "Fiz uma música por causa dessa pandemia, que vou acabar adicionando, agora que o lançamento foi adiado", explicou Jon, anteriormente, ao jornalista Howard Stern.
Uma turnê que aconteceria entre 10 de junho e 28 de julho na América do Norte, com abertura de Bryan Adams, também foi adiada. Mesmo ciente de que as datas serão remarcadas, a banda optou por cancelar as datas para fazer com que as empresas de ingressos devolvam o dinheiro aos fãs.
"Decidimos cancelar a turnê toda. Isso fará com que os fãs que compraram ingressos tenham reembolso, para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos. São tempos difíceis. Vocês sempre estiveram ao nosso lado e nós sempre vamos estar ao lado de vocês", afirmou o grupo, pelas redes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Eric Clapton relembra a única banda da Inglaterra que ele curtia no começo de sua carreira
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Paul McCartney diz que John Lennon prejudicou sua reputação: "Isso piorou minha imagem"

Bon Jovi: vocalista canta música com letras dos fãs

Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
A opinião de Regis Tadeu sobre "Living on a Prayer" do Bon Jovi na Copa do Mundo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir



