Bon Jovi: Cancelando turnê que seria remarcada para ajudar fãs com reembolso
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 22 de abril de 2020
A crise no mercado de shows fez com que muitos governos autorizassem empresas de vendas de ingressos a não reembolsar fãs em casos de apresentações que foram adiadas ao invés de canceladas. O Bon Jovi resolveu driblar isso ao anunciar mudança de planos em sua próxima turnê, que promoveria o álbum "Bon Jovi: 2020", nos próximos meses.
Em uma publicação nas redes sociais, a banda disse, inicialmente, que a turnê marcada para os meses seguintes não seria viável. "Por isso, decidimos cancelar a turnê toda. Isso fará com que os fãs que compraram ingressos tenham reembolso, para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos", afirma o grupo.
O texto completa: "São tempos difíceis. Vocês sempre estiveram ao nosso lado e nós sempre vamos estar ao lado de vocês. Estamos ansiosos para vê-los na turnê quando pudermos estar juntos em segurança. Divulgaremos novidades dessa turnê nas próximas semanas e meses".
Além da turnê, que aconteceria entre 10 de junho e 28 de julho na América do Norte com abertura de Bryan Adams, o novo álbum da banda, "Bon Jovi: 2020", teve sua data de lançamento adiada. O disco chegaria a público em 15 de maio, porém, agora, está sem previsão para sair.
Em entrevista ao jornalista Howard Stern, o vocalista Jon Bon Jovi comentou: "Fiz uma música por causa dessa pandemia, que vou acabar adicionando, agora que o lançamento foi adiado". A canção citada por Jon é "Do What You Can", que foi tema de uma ação online em que fãs poderiam participar com suas próprias letras.
Inspirada na situação vivenciada pela população durante a pandemia, "Do What You Can" será apresentada por Jon Bon Jovi, pela primeira vez, no evento online "Jersey 4 Jersey". A live acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 20h (horário de Brasília), também com shows de Bruce Springsteen, Halsey, SZA, Charlie Puth, Tony Bennett e outros.
O coronavírus acertou em cheio o Bon Jovi, já que o tecladista da banda, David Bryan, foi diagnosticado com coronavírus, e o filho de Jon, Jacob, de 17 anos, apresentou sintomas, embora não tenha sido testado. Os dois se recuperaram e estão bem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps