Pretenders: lançado single "You Can't Hurt a Fool"
Por Nathália da Silva Pandeló
Fonte: Build Up Media
Postado em 21 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após entregar "The Buzz" e a faixa-título de seu próximo álbum, "Hate For Sale", a banda anglo-americana The Pretenders dá mais um gostinho deste que será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. O disco será lançado em no dia 17 de julho e o novo single "You Can’t Hurt a Fool" já está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil.
Ecoando o maior sucesso do The Pretenders até hoje - a clássica "I’ll Stand By You" -, "You Can’t Hurt a Fool" serve como um respiro após as enérgicas "The Buzz" e "Hate For Sale". Um pop lento e agridoce marca a balada, mostrando um novo lado da parceria de composição entre a vocalista e guitarrista Chrissie Hynde e o também guitarrista James Walbourne.
Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: "Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador", revela.
"You Can’t Hurt a Fool" é uma amostra da versatilidade de The Pretenders, que caminha com desenvoltura entre o rock intenso e baladas emocionantes. "Acho que nossa maior influência, além do rock louco e pesado, foi o R&B. James e eu realmente lidamos com essa música para incluir todas as sutilezas e nuances de um clássico do R&B, apesar de também ter letras modernas e autobiográficas… a tola sou eu", entrega a cantora.
Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders está pronta para revelar "Hate For Sale" aos fãs em julho. Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo. "Hate For Sale" já está disponível em pré-venda. O single "You Can’t Hurt a Fool", além das já reveladas "The Buzz" e a faixa-título, estão em todos os serviços de música digital.
Ouça "You Can’t Hurt a Fool":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Deep Purple lançará seu próximo disco em junho, afirma Ian Gillan
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Bruce Dickinson passou a se chamar assim pois seu nome original é igual ao de Paul Di'Anno
O hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música


Eddie Vedder: "Coloquei a minha mão na bota dela e ela chutou o ar na hora"
Chryssie Hynde e a curiosa influência que sofreu de Jeff Beck, que não foi na guitarra!



