Pretenders: lançado single "You Can't Hurt a Fool"
Por Nathália da Silva Pandeló
Fonte: Build Up Media
Postado em 21 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após entregar "The Buzz" e a faixa-título de seu próximo álbum, "Hate For Sale", a banda anglo-americana The Pretenders dá mais um gostinho deste que será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. O disco será lançado em no dia 17 de julho e o novo single "You Can’t Hurt a Fool" já está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil.
Ecoando o maior sucesso do The Pretenders até hoje - a clássica "I’ll Stand By You" -, "You Can’t Hurt a Fool" serve como um respiro após as enérgicas "The Buzz" e "Hate For Sale". Um pop lento e agridoce marca a balada, mostrando um novo lado da parceria de composição entre a vocalista e guitarrista Chrissie Hynde e o também guitarrista James Walbourne.
Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: "Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador", revela.
"You Can’t Hurt a Fool" é uma amostra da versatilidade de The Pretenders, que caminha com desenvoltura entre o rock intenso e baladas emocionantes. "Acho que nossa maior influência, além do rock louco e pesado, foi o R&B. James e eu realmente lidamos com essa música para incluir todas as sutilezas e nuances de um clássico do R&B, apesar de também ter letras modernas e autobiográficas… a tola sou eu", entrega a cantora.
Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders está pronta para revelar "Hate For Sale" aos fãs em julho. Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo. "Hate For Sale" já está disponível em pré-venda. O single "You Can’t Hurt a Fool", além das já reveladas "The Buzz" e a faixa-título, estão em todos os serviços de música digital.
Ouça "You Can’t Hurt a Fool":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Produtor do álbum de David Gilmour não sabia quem é Richard Wright
A música pop perfeita de acordo com David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd


De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Chrissie Hynde (Pretenders) desabafa contra quem filma shows e museus nos celulares
Eddie Vedder: "Coloquei a minha mão na bota dela e ela chutou o ar na hora"



