Jon Bon Jovi: cantando "Someday I'll Be Saturday Night" em live beneficente; assista
Por Igor Miranda
Fonte: YouTube
Postado em 19 de maio de 2020
O cantor Jon Bon Jovi esteve entre as atrações convidadas do evento online "A Night of Covenant House Stars", transmitido na última segunda-feira (18) pelo YouTube. A iniciativa arrecadou fundos para a Covenant House, instituição sem fins lucrativos que oferece ajuda com abrigo, comida e apoio imediato a jovens sem teto na América do Norte.
Em sua participação, Jon Bon Jovi cantou a música "Someday I'll Be Saturday Night", hit lançado em 1994 como uma das faixas inéditas da coletânea "Cross Road". A escolha pela canção pode ter relação com um de seus versos mais célebres: "I'm feeling like a Monday, but someday I'll be Saturday night" (algo como "Estou me sentindo uma segunda, mas algum dia serei sábado à noite", em tradução livre para o português).
Outras celebridades, como os atores Morgan Freeman e Mery Streep, e as cantoras Dolly Parton e Dionne Warwick, também participaram da transmissão. Veja, a seguir, o vídeo com a performance de Jon Bon Jovi e o evento online na íntegra:
Novo álbum do Bon Jovi é adiado
No último mês de abril, o Bon Jovi anunciou que irá adiar o lançamento de seu novo álbum, "Bon Jovi: 2020" - ou apenas "2020" -, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O disco chegaria a público no dia 15 de maio. A nova data não foi anunciada.
Em entrevista ao jornalista Howard Stern, o vocalista Jon Bon Jovi comentou: "Fiz uma música por causa dessa pandemia, que vou acabar adicionando, agora que o lançamento foi adiado". A canção citada por Jon é "Do What You Can", que foi tema de uma ação online em que fãs poderiam participar com suas próprias letras.
O coronavírus acertou em cheio o Bon Jovi, já que o tecladista da banda, David Bryan, foi diagnosticado com coronavírus, e o filho de Jon, Jacob, de 17 anos, apresentou sintomas, embora não tenha sido testado. Os dois se recuperaram e estão bem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
Quem é o bebê da capa de Nevermind, do Nirvana?
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
Jon Bon Jovi: cantor acha que seu filho de 17 anos contraiu coronavírus
A opinião de Regis Tadeu sobre "Living on a Prayer" do Bon Jovi na Copa do Mundo
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



