Jethro Tull: Ian Anderson esclarece melhor os comentários sobre sua doença
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de maio de 2020
O lendário Ian Anderson, vocalista do Jethro Tull, virou assunto no início da semana, por uma razão nada boa. Durante entrevista concedida à AXS TV, Ian revelou ter doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), uma enfermidade que não tem cura.
Porém, nesta quinta-feira (14 de maio), Anderson divulgou a seguinte declaração, tranquilizando um pouco mais as pessoas que ficaram assustadas com o seu quadro. As informações foram publicadas pelo site Blabbermouth.
"Obrigado pela sua preocupação, mas não se preocupem com minha DPOC e asma diagnosticada. Eu tive 14 meses sem infecções e sem bronquite, então o ano passado foi o primeiro em 20 anos em que não tive. As condições que tenho são precoces e pretendo mantê-las dessa maneira.
Eu realmente quis dizer, quando conversei com Dan Rather em setembro passado, que meus dias como cantor estavam contados, em vez de dias para viver! Afinal, farei 73 anos em agosto! Mas ficarei bem por mais alguns anos se COVID-19 não me levar primeiro...", diz parte do comunicado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps