Filho da cantora Melissa Etheridge morre aos 21 anos por overdose de opioides
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 14 de maio de 2020
Beckett Cypher, filho da cantora Melissa Etheridge com a cineasta Julie Cypher, morreu aos 21 anos. A musicista divulgou a notícia por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira (13), e confirmou a causa: uma overdose de opioides.
"Hoje, passo a fazer parte das centenas de milhares de famílias que perderam entes queridos pela dependência de opioides. Meu filho Beckett, de apenas 21 anos, lutou para superar seu vício e, enfim, sucumbiu a ele hoje. Sua falta será sentida por todos que o amam, sua família e seus amigos. Meu coração está partido", disse Melissa.
Melissa e Julie, que se separaram há anos, conceberam Beckett e sua irmã gêmea, Bailey, por meio de inseminação artificial. O esperma foi doado pelo também músico David Crosby.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Melissa Etheridge tem feito shows virtuais por meio de sua página no Facebook. Por enquanto, as lives da artista estão canceladas, mas ela promete: "Vou cantar de novo, em breve. Isso sempre me curou".
Atualmente casada com a executiva de TV Linda Wallem, Melissa, que é uma artista notável do chamado heartland rock, também teve gêmeos, em 2006, com outra ex-parceira: Tammy Lynn Michaels.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps