Melissa Etheridge: filho da cantora morre aos 21 anos por overdose de opioides

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Beckett Cypher, filho da cantora Melissa Etheridge com a cineasta Julie Cypher, morreu aos 21 anos. A musicista divulgou a notícia por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira (13), e confirmou a causa: uma overdose de opioides.

Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"Fotos de Infância: Marilyn Manson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Hoje, passo a fazer parte das centenas de milhares de famílias que perderam entes queridos pela dependência de opioides. Meu filho Beckett, de apenas 21 anos, lutou para superar seu vício e, enfim, sucumbiu a ele hoje. Sua falta será sentida por todos que o amam, sua família e seus amigos. Meu coração está partido", disse Melissa.

Melissa e Julie, que se separaram há anos, conceberam Beckett e sua irmã gêmea, Bailey, por meio de inseminação artificial. O esperma foi doado pelo também músico David Crosby.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Melissa Etheridge tem feito shows virtuais por meio de sua página no Facebook. Por enquanto, as lives da artista estão canceladas, mas ela promete: "Vou cantar de novo, em breve. Isso sempre me curou".

Atualmente casada com a executiva de TV Linda Wallem, Melissa, que é uma artista notável do chamado heartland rock, também teve gêmeos, em 2006, com outra ex-parceira: Tammy Lynn Michaels.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Melissa Etheridge"


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280