Fernóliver: lançado EP autointitulado em todas as plataformas digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A obra do artista Fernóliver, acaba de ganhar mais um capítulo em sua carreira. O músico que vem trabalhando em novas composições que sempre apresentam em suas letras, temáticas vivenciadas pelo próprio compositor, confirma o lançamento de seu primeiro EP em todas as plataformas digitais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Reunindo as três canções lançadas entre os anos de 2018 a 2020, os fãs do músico, irão conferir Palavras e Palavras, Homem Alma e Nossos Dias, em um compacto autointitulado de Fernóliver. Vale ressaltar que em Homem Alma, o Rapper, John Ed Mc, faz uma participação especial ao lado de Fernóliver, concedendo a canção, nuances diferenciados e ainda mais encantadores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Aproveitando deste momento importante e único em sua carreira, Fernóliver vem a público e revela o conceito e como criou cada uma das faixas. Confira com ricos detalhes informados pelo artista:

"A canção "palavras e palavras" é baseada na questão do cuidado em que devemos ter ao expor o que realmente estamos sentido através das palavras. Não devemos omitir nossa sinceridade, mas a forma de como transbordamos os sentimentos pode deixar marcas irreversíveis em quem o recebe. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Lançada em 2019 a canção "Homem Alma" retrata um momento delicado da vida do artista, momento este em que pode conhecer de perto a doença da depressão à qual viveu, mas venceu por meios de tratamento especializado, com o apoio de sua esposa e por sua fé".

"O refrão da canção trás o seguinte questionamento, "Será isto tão incessível, distante e imperceptível ver sinais de socorro? Será necessário um grito aflito, para que me possam ver e me estendendo as mãos? "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E para fechar o EP, a canção "Nossos dias" traz um momento mais calmo e sereno que fala sobre a turbulência de nossos atuais dias, mas, que na presença de pessoas que realmente se importam conosco é possível descansar".

Material pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Music Amazon e várias outras plataformas. Confira:

publicidade

O trabalho pode ser conferido abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Facebook
https://www.facebook.com/fernoliveroficial/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gêneroHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin Cli336