A-ha: turnê no Brasil deve rolar no 1° semestre de 2021, diz jornalista
Por Igor Miranda
Fonte: José Norberto Flesch
Postado em 30 de junho de 2020
A turnê do A-ha no Brasil, tocando o álbum "Hunting High And Low" na íntegra, vai acontecer, mas foi transferida para 2021. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em canal no YouTube.
De acordo com Flesch, os shows, inicialmente marcados para setembro deste ano, foram adiados em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que sejam realizados no primeiro semestre do ano que vem, mas ainda não há datas específicas.
Como a tour foi anunciada no mês de março, dias antes da situação mundial ser declarada como pandemia, não deu tempo de ingressos serem vendidos para os shows, marcados para as cidades de Curitiba (no Teatro Positivo), São Paulo (no Espaço das Américas), Rio de Janeiro (na Jeunesse Arena), Belo Horizonte (na Expominas) e Salvador (na Arena Fonte Nova). Por isso, o jornalista aponta que a turnê está "suspensa", mas garante que os shows vão acontecer em algum momento.
A turnê que celebra os 35 anos do álbum de estreia do A-ha resgata todas as músicas da tracklist, incluindo hits do porte de "Take On Me", "Love Is Reason", "The Sun Always Shines on T.V.", "Train of Thought" e a faixa-título.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
A piada de Humberto Gessinger sobre Porto Alegre que muitos acharam bairrista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Os dois maiores discos do rock nacional, de acordo com Sérgio Britto, do Titãs
Para Steve Harris, Iron Maiden nunca fez o disco perfeito
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters

O dia que vocal do A-ha tocou "Take on Me" com os Mamonas Assassinas em São Paulo
Eddie Van Halen: e se ele tocasse no A-Ha, ZZ Top ou AC/DC?


