Linkin Park: Mike Shinoda fala sobre música inédita do último disco com Chester
Por Carol Maiden
Postado em 24 de junho de 2020
A banda Linkin Park revelou o nome de uma música não lançada, que foi gravada com Chester Bennington durante a produção do último disco lançado, o 'One More Light'.
Mike Shinoda tem estado em contato com os fãs em seu canal do Twitch, onde recentemente falou sobre o material inédito: "Havia uma música feita para o One More Light que nós gravamos apenas para que pudéssemos usá-la como um 'plano B', nós fizemos alguns testes para ver se teriamos como usar ou não, iriamos decidir na hora da mixagem do disco se ela seria cortada ou não. O nome é 'Friendly Fire'.
Shinoda mencionou que a faixa foi co-escrita com Jon Green, que colaborou no disco lançado em 2017, último trabalho de Chester Bennington, antes de sua trágica morte por suicídio em Julho daquele ano. O guitarrista Brad Delson também participou do processo de composição dessa faixa.
Mas, infelizmente, não parece que "Friendly Fire" será compartilhado em breve: "Vocês literalmente terão que esperar anos para ouvir essa música", disse Shinoda. Talvez pelo fato de que a banda ainda não tem uma data para voltar ao trabalho e nem gravar algum disco, onde possivelmente essa faixa pudesse ser inserida.
Felizmente, os fãs do Linkin Park já receberam pelo menos uma música póstuma com Bennington. O vocalista contribuiu na faixa "Cross Off", no álbum Anesthetic, o primeiro trabalho solo do guitarrista do Lamb of God, Mark Morton. Confira:
Além disso, a banda Grey Daze, primeira banda de Chester, tem o lançamento do disco 'AMENDS' previsto para dia 26 de Junho. Esse disco trará material antigo da banda, com qualidade de áudio melhorada, sendo que os planos para esse álbum, eram diferentes. Chester deveria se reunir com seus antigos companheiros de banda para regravar algumas músicas e talvez trabalhar em conteúdo novo, porém, os planos foram interrompidos, infelizmente. Mesmo assim, a banda irá lançar o disco como forma de homenagem ao músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Como a banda R.E.M. mudou completamente a perspectiva de Eddie Vedder sobre música
O Deus da Guitarra que Ritchie Blackmore não curtia: "prefiro quando ele canta"
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"


60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
De Queen a The Killers, 5 músicas que superaram 3 bilhões de plays no Spotify
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Como "Hybrid Theory", primeiro disco do Linkin Park, mudou a vida de Emily Armstrong
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026



