Courtney Love: negando relações com pedófilo no Twitter
Por Wes Borges
Postado em 31 de julho de 2020
Eterna polêmica ambulante, COURTNEY LOVE sempre foi daquelas celebridades explosivas, do tipo "ame ou odeie". Mas se tem uma habilidade da artista que ninguém pode negar, essa é a de entrar em confusão.
E dessa vez, ela inclui mais uma para a sua coleção - das brabas!
A vocalista do Hole veio a público comentar a recente aparição do seu nome na tenebrosa agenda de Jeffrey Epstein.
Epstein ganhou as manchetes do mundo em 2019, após ser acusado e preso por tráfico e abuso de menores durante décadas, com uma rede de pessoas "desfavorecidas" atuando em conjunto para abafar seus crimes.
É bem sabido e noticiado que o bon vivant promovia festas luxuosas, contando com a participação de celebridades do mais alto escalão, como o presidente Donald Trump e o ex-presidente Bill Clinton.
Courtney Love - Mais Novidades
Epstein morreu na prisão, em Agosto de 2019, tendo a causa da morte sido alegada como suicídio. Mas há controvérsias, sérias controvérsias! Assista o documentário Jeffrey Epstein: a filthy rich, na Netflix.
Essa agenda, em questão, assim como as festas que Epstein promovia, inclui o nome de várias celebridades.
Ela foi a público pela primeira vez após o ex-mordomo Alberto Rodriguez tentar vendê-la, em 2009, o que acabou gerando uma série de processos judiciais por volta de 2015.
Na lista constam nomes como Donald Trump, Alec Baldwin, Mick Jagger, etc...
Conforme noticiado na Loudwire, Courtney Love disse, em sua defesa, no Twitter: "Hey! Sobre o meu nome no livro de endereços do Epstein, é assustador pra c*ralho que eu esteja nesta coisa, eu concordo! Eu não o conhecia, nunca encontrei com ele, não sabia quem ele era! Aparentemente, ele coletava o número de telefone de celebridades. Fim! Espero que ele queime no inferno!"
Fonte: Loudwire
https://loudwire.com/courtney-love-jeffrey-epstein-address-book/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould


