Courtney Love: negando relações com pedófilo no Twitter
Por Wes Borges
Postado em 31 de julho de 2020
Eterna polêmica ambulante, COURTNEY LOVE sempre foi daquelas celebridades explosivas, do tipo "ame ou odeie". Mas se tem uma habilidade da artista que ninguém pode negar, essa é a de entrar em confusão.
E dessa vez, ela inclui mais uma para a sua coleção - das brabas!
A vocalista do Hole veio a público comentar a recente aparição do seu nome na tenebrosa agenda de Jeffrey Epstein.
Epstein ganhou as manchetes do mundo em 2019, após ser acusado e preso por tráfico e abuso de menores durante décadas, com uma rede de pessoas "desfavorecidas" atuando em conjunto para abafar seus crimes.
É bem sabido e noticiado que o bon vivant promovia festas luxuosas, contando com a participação de celebridades do mais alto escalão, como o presidente Donald Trump e o ex-presidente Bill Clinton.
Courtney Love - Mais Novidades
Epstein morreu na prisão, em Agosto de 2019, tendo a causa da morte sido alegada como suicídio. Mas há controvérsias, sérias controvérsias! Assista o documentário Jeffrey Epstein: a filthy rich, na Netflix.
Essa agenda, em questão, assim como as festas que Epstein promovia, inclui o nome de várias celebridades.
Ela foi a público pela primeira vez após o ex-mordomo Alberto Rodriguez tentar vendê-la, em 2009, o que acabou gerando uma série de processos judiciais por volta de 2015.
Na lista constam nomes como Donald Trump, Alec Baldwin, Mick Jagger, etc...
Conforme noticiado na Loudwire, Courtney Love disse, em sua defesa, no Twitter: "Hey! Sobre o meu nome no livro de endereços do Epstein, é assustador pra c*ralho que eu esteja nesta coisa, eu concordo! Eu não o conhecia, nunca encontrei com ele, não sabia quem ele era! Aparentemente, ele coletava o número de telefone de celebridades. Fim! Espero que ele queime no inferno!"
Fonte: Loudwire
https://loudwire.com/courtney-love-jeffrey-epstein-address-book/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
O motivo que ainda impede Paulo Ricardo e Fernando Deluqui de reunir o RPM
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
John Lennon sobre o real motivo da separação dos Beatles: "Era inevitável desde o Sgt. Pepper's"
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead
O hit de Paul McCartney que foi rejeitado quando apresentado aos Beatles

O astro dos anos 1990 que foi expulso do estúdio por Linda Perry (4 Non Blondes)
Mudhoney: "não culpo Courtney pela morte de Kurt"



