NervoChaos: banda anuncia novo vocalista
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 31 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após um período de testes, o NervoChaos tem um novo vocalista.
O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone.
Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns "Manipulation of the Mind" (2004), "Masterpiece of Domination" (2008), "Live Grenade" (EP, 2013) e "False Flag Paradigm" (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.
Stone enviou uma mensagem aos fãs do NervoChaos: "Saudações direto da Califórnia! Primeiro, quero agradecer aos meus novos companheiros no NervoChaos por esta grande oportunidade! Sabemos que os fãs estão esperando pacientemente pelo novo álbum, e todos estamos ansiosos para produzir algo excepcionalmente pesado para todos vocês. Esta é uma forte equipe de músicos, e estou honrado em me tornar parte integrante da banda. Mal posso esperar para ver todos em turnê! #keepitmetal"
Stone virá ao Brasil em breve, onde terá como seu primeiro grande desafio, a gravação do novo álbum do NervoChaos, que será lançado em 2021, ano em que a banda completará 25 anos.
A nova formação é: Brian Stone (vocal), Luiz "Quinho" Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).
Site:
www.nervochaos.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar


