NervoChaos: banda anuncia novo vocalista
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 31 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após um período de testes, o NervoChaos tem um novo vocalista.
O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone.

Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns "Manipulation of the Mind" (2004), "Masterpiece of Domination" (2008), "Live Grenade" (EP, 2013) e "False Flag Paradigm" (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.
Stone enviou uma mensagem aos fãs do NervoChaos: "Saudações direto da Califórnia! Primeiro, quero agradecer aos meus novos companheiros no NervoChaos por esta grande oportunidade! Sabemos que os fãs estão esperando pacientemente pelo novo álbum, e todos estamos ansiosos para produzir algo excepcionalmente pesado para todos vocês. Esta é uma forte equipe de músicos, e estou honrado em me tornar parte integrante da banda. Mal posso esperar para ver todos em turnê! #keepitmetal"

Stone virá ao Brasil em breve, onde terá como seu primeiro grande desafio, a gravação do novo álbum do NervoChaos, que será lançado em 2021, ano em que a banda completará 25 anos.
A nova formação é: Brian Stone (vocal), Luiz "Quinho" Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).
Site:
www.nervochaos.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Estúdio onde Iron Maiden gravou seus primeiros discos ameaçado de demolição
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
O estranho erro geográfico de Humberto Gessinger em hit dos Engenheiros do Hawaii
O novo nome que Angra quase recebeu após ruptura da formação, segundo Edu Falaschi
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine

Krisiun e Nervochaos: produtor relembra detenção em Bangladesh


