MetalMad DC: Banda divulga lyric video da faixa "Colheita Maldita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wolney A. Santos
Enviar Correções  

A banda paulista de heavy metal MetalMad DC está de volta às atividades após uma pausa de 3 anos; para presentear seus fãs lançará em breve um EP intitulado "Depois do Coma"; o material mais pesado já composto até então, algumas das composições já haviam sido escritas pela antiga formação, mas foram repaginadas pelo novo guitarrista e produtor Alex Roque. Os fundadores remanescentes da banda Alexandre Quadros (Vocals) e Sandro Piccolo (Bass) não tinham a desistência como uma opção; então reformularam o line up do MetalMad DC com Cristiano Kozlowski (Drums) e Alex Roque (Guitars); essa renovação trouxe mais energia e peso à banda. Já o "DC" fora agregado ao nome nesta nova fase, significando esse hiato, ou seja, "Depois do Coma".

Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como pre-release de seu novo EP, a MetalMad DC divulgou recentemente um lyric video para a faixa "Colheita Maldita", homenagem ao clássico de mesmo nome do mestre do terror Stephen King; composta por Wendel PopyCorn com letra de Alexandre Quadros, rearranjada e produzida por Alex Roque, nos estúdios Viés e Hospedêro.

Comentários da banda: "Desde quando nasceu a ideia da banda em 2012 até os dias atuais, o amor ao underground e a persistência não mudaram, mesmo com mudanças na formação e pedras no caminho desistir nunca foi uma opção; ainda mais agora em épocas sombrias onde, mais que nunca, devemos lutar e resistir!".

Confira o lyric video da faixa "Colheita Maldita" no canal oficial da MetalMad DC no YouTube

Mais informações:
https://www.facebook.com/bandametalmadDC/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo erradoChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem


Sobre Wolney A. Santos

Deathbanger graduado em Thrash & Black Metal, ainda na infância conheceu o Rock/ Heavy Metal e tempos depois as vertentes mais extremas do gênero, sendo parte de sua identidade desde então. Administrador de formação, atuando em gestão de manufatura e treinamentos comportamentais e liderança. Freud e seu legado o cativam e fazem parte de seus interesses atuais.

Goo336x280 GooAdapHor