Iron Maiden: Livro em comemoração aos 40 anos do primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti
Enviar Correções  

No dia 14 de Abril de 2020, o primeiro disco homônimo da banda Iron Maiden completou 40 anos desde o lançamento. Para marcar a ocasião, o site maidencroatia.com lançou um livro exclusivo, sendo esse o último da trilogia que começou com a edição de 'Number of the Beast', em capa de couro preta e continuou com a edição de 'Killers' em capa de couro vermelha. O livro 'Iron Maiden' recebe a capa de couro marrom com estampa dourada para encerrar a trilogia dos 'primórdios' da banda. Os três livros juntos somam cerca de 770 páginas com informações sobre a banda.

Iron Maiden: Guerra das Malvinas e a relação com a Argentina (vídeo)

Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os livros dessa edição especial de 40 anos são limitados á 100 unidades apenas e não haverá reimpressão, sendo cada um deles numerados e assinados. A capa possui impressão em 3D, permitindo que detalhes exclusivos sejam vistos, além de contar com um 'selo de cera' (imitando os lacres antigos utilizados para fechar as cartas) e um Patch costurado exclusivo. Ainda nesse lançamento comemorativo, será possível adquirir um 'box' que trará a edição do livro 'Running Free', onde a capa pode ser personalizada com seu nome escrito na 'parede de graffiti' e como brinde adicional, o livro "Phantom of the Opera" completará o pacote.

Mais informações sobre esse lançamento e também sobre outros livros referentes às obras musicais da banda, podem ser encontradas no site.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336x280 CliIL Cli336x280