Cannibal Corpse: biografia oficial é lançada no Brasil
Por Estética Torta
Postado em 17 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A editora Estética Torta anuncia o lançamento no Brasil do livro BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE. Escrita por Joel McIver (autor de "O Reinado Sangrento do Slayer", dentre outros), a versão nacional chega ao Brasil em edição de luxo, com capa dura e recheada de fotografias do acervo dos próprios músicos.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
O livro chega ao mercado nacional dia 21 de setembro em tiragem limitada, mas pode ser reservada antecipadamente no site da editora com 30% de desconto. Clique aqui.
Se o Cannibal Corpse não existisse, ninguém ousaria inventar uma banda como ela. Assassinato. Tortura. Ódio. Agonia... Esses são alguns dos temas explorados pelo Cannibal Corpse, a maior banda de death metal do mundo. Com suas mais de três décadas de atuação, até o momento, os membros da banda mais intransigente do planeta refinaram seu estilo de composição sobre morte e miséria, com uma ferramenta criativa, arrepiante e cirurgicamente precisa que conquistou milhões de fãs mundo afora.
Em BÍBLIA DA CARNIFICINA, os membros da banda contam sua história pela primeiríssima vez, trazendo informações e curiosidades valiosas não apenas sobre primeiros dias como banda, mas indo além, com histórias sobre os anos de sua infância, com uma trilha sonora viciante de metal e horror. Neste livro de memórias oficial, recheado de fotografias raras do acervo pessoal dos músicos, Cannibal Corpse explora seu próprio coração negro, revelando a escuridão profunda que existe em todos nós.
SOBRE A EDIÇÃO: A edição nacional de BÍBLIA DA CARNIFICINA terá capa dura, acabamento de luxo especial com destaques em alto relevo e verniz localizado. Papel pólen com boa gramatura e algumas páginas em coloridas em papel couché. Um marcador de páginas exclusivo será enviado juntamente com a edição.
POSTAGENS: Os livros estão em pré-venda e os envios para os compradores serão feitos na semana do dia 21 de setembro.
FONTE:
www.esteticatorta.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
À véspera do próximo álbum, Nervosa revela "Impending Doom", seu novo single; veja o clipe.
A música que guitarrista tentou estragar, mas virou um dos maiores hits dos anos 90
O hit "Cavalo de Troia" dos Titãs que Globo usou em programa sem perceber crítica da letra
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
Lady Gaga sobre o Iron Maiden: "Nunca tiveram um hit e tocam em estádios"
A História do Baixo Elétrico
A reação de Lemmy do Motörhead após banda brasileira o vencer seguidas vezes no pinball


O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Quem criou o vocal gutural? Alex Webster fala das origens do death metal e cita Lemmy
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer



